Eu gostava de um garoto agora ele percebeu e quer ficar comigo só pra zombar de mim e falar pros outros agora eu tô mim sentindo um lixo eu to pessima como eu pude gostar de uma pessoa assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/05/2019 22h22
Esse garoto tem a mentalidade de um pre-adolescente, só pode ser, porque taqui pariu, ficar com você só pra falar pros colegas? Se eu fosse você terminava logo e não dava mais satisfação
15/05/2019 22h24
Nossa, que cara ortário, na moral mesmo, simplesmente esquece desse cara e deleta ele da sua vida.
anônimo
15/05/2019 22h25
Voce e o site todo, sente-se :D
elas respondem
anônima
15/05/2019 22h26
A pergunta deixa a entender que vc não ficou com ele,então è uma boa maneira de esquecer,o problema é que as pessoas esperam atitudes bacanas dos outros,depois que não tem,ficam meio desnorteadas.