Oi pessoas, não me critiquem ..Tenho um namoro longo, mais de uns tempos pra cá eu ando percebendo que ele esfriou sabe? Meu namorado é incrível, mais as vezes penso que ele não me ama por que fica muiitooo pouco comigo finais de semanas, ele mora perto de mim pertinho mesmo só que durante a semana não fica cmg, ele trabalha de segunda a sexta das 7 as 17 hrs e faz cursinho de terça,quinta e sexta das 19 as 22 hrs, aí sobra segunda e quarta ele prefere jogar futebol kk e nunca ele me chama pra ficarmos juntos, faz só 4 meses que ele está fazendo esse curso, antes ele ficava livre todos os dias e só me via sexta, sábado e domingo e por msg não temos quase nenhum assunto ele tbm nunca puxa assunto e nem fala mais nada romântico ou que sente saudade, eu sempre falava mais parei por que me sentia trouxa era sempre euuu. Bom gente coloquei aqui por que não sei se eu que tô sendo muito carente ou ele que realmente não gosta mais de mim e não tem coragem de falar, oque vocês acham?, Estou me sentindo vazia e sim confesso pra vcs sempre fui um tanto carente e me apego muito nas pessoas.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
15/05/2019 22h34
Ele só ta muito ocupado cuidando da carreira, e futebol é sagrado.
Pergunta o que acha de morarem juntos. Se ele demonstrar que acha a ideia boa, vc ja pode ter um vislumbre do futuro e desencanar um pouco.
15/05/2019 22h38
Não é fácil te aguentar o tempo inteiro né
15/05/2019 22h43
so nao de muitos ouvidos aqui pois a muitos aqui nao tem mais amor
15/05/2019 22h44
É, no mínimo o cara está bastante esfriado mesmo em relação a voce, então acho que esta na hora de voce ter uma conversa com ele e ver qual é a dele no relacionamento. Diga que voce sente ele muito distante e que está sentindo que ele não gosta mais de voce e veja como ele reage. Se ele der uma reação do tipo não é nada demais, melhor partir para outra.
15/05/2019 22h45
É normal, mas vocês tem que encontrar um meio para serem felizes assim. Carência pode ser reflexo de alguma coisa que te faça falta que não necessariamente seja ele. Um psicólogo pode ajudar muito com isso, já fiz terapia, e indico para qualquer pessoa.
elas respondem
16/05/2019 00h08
Da um tempo pra ele. Tente se ocupar fazendo algo.