Algumas.
Cara, acho que é a mesma coisa que as mulheres dizem sobre o pau dos homens. Não faz diferença no ato, sabe?
Já estive com mulheres com peitões e outras com seios bem pequenos. Nunca fez diferença para mim na hora de fazer amor. Eu tive inclusive uma namorada que só transava comigo de camiseta ou sutiã, e só ficava toda nua quando a luz estivesse completamente apagada, e ainda assim ela sempre ficava segurando os seios com um dos braços.
Eu comecei a me irritar com isso e um dia tive de interpela-la:
- Por que eu não posso ver seus seios? Porque você tem vergonha?
Colocada na parede, ela entregou a verdade:
- É que meus seios são diferentes um do outro.
Ela tinha um seio normal e o outro era caído, é um problema comum em muitas mulheres. Então eu disse:
- Deixa eu ver.
-Não. Pára.
- Se você não deixar eu ver é sinal de que você não confia em mim. Se você não confia em mim não há razão para continuarmos juntos.
Ela demorou um pouco, mas cedeu. Eu falei, com sinceridade:
- Seus seios são lindos. Não vejo nenhum problema neles. São maravilhosos.
Ela sorriu. E se ela estava feliz eu também fiquei feliz.
Os seios dela nunca atrapalharam nosso namoro. Pelo contrário. Ela começou a fazer amor muito mais livre comigo, se entregando completamente. Era ela linda.
Por duas ou três vezes ela mencionou para mim que gostaria de fazer uma cirurgia corretiva no futuro. Na época eu era muito novo e não tinha dinheiro suficiente para pagar uma cirurgia para ela. Eu cheguei até a ligar para cotar em algumas clínicas. Pensei em fazer um empréstimo. Mas era realmente bastante caro para mim.
Eu não queria que ela mudasse em nada, para mim ela era perfeita. Mas se eu tivesse o dinheiro na época eu teria pago a cirurgia para ela, só para vê-la ainda mais feliz.