Responde sem vergonha!
A minha é fazer sexo com 3 mulheres
1 de 18 anos uma de 25 e uma de 40 RS..
E tiver brinquedos de sexo.
E também tenho muita vontade de uma mulher gozar na minha boca

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
16/05/2019 11h25
Fazer amor com um lindo homem vendado com uma gravata e ter orgasmos múltiplos
anônima
15/05/2019 23h09
Não tenho nada específico,
15/05/2019 23h16
Já nem sei mais.
15/05/2019 23h02
Conhecer outro homem no sexo. Mas essa n tenho chances de realizar por enquanto.
eles respondem
15/05/2019 23h06
Uma mulher mijando no meu pau enquanto eu gozo. Acho que essa é bizarra, mas queria ter a experiencia.

Das normais eu curto muito dominar, amarrar a mulher, amordaçar, morder, bater...
15/05/2019 23h15
Já que é pra contar, rsrsrs:
Quero um homem bem peludo, vou estar na cama com ele deitado em seu peito acariciando seus pêlos e roçando minha cara na sua barba, depois vou começar a beijar do rosto até chegar no pau e vou encher de saliva, e depois fico de 4
Tenho uma fanfic só disso ksksks
anônimo
15/05/2019 23h08
Comer cú de curioso.
15/05/2019 23h10
Tenho vontade de sexo a 3.
15/05/2019 23h10
Não tenho
anônimo
15/05/2019 23h11
Surubão elaele, estilo da suruba de Noronha, com tudo e com todos, inclusive o gigante dos 13cm.
anônimo
15/05/2019 23h17
mulher com camiseta e calcinha
15/05/2019 23h29
Meu é fetiche mesmo e é com os pés das mulheres, inclui basicamente: Beijar eles, lamber, chupar, cheirar, fazer massagem, carinhos, ser pisado em tudo por eles (rosto, corpo, bolas principalmente - trampling), chutado (ballbusting), ser masturbado por eles (footjob), e ainda gosto para masturbação das sandálias com marquinhas dos dedinhos, meias usadas, sapatilhas bem molhadinhas. E amo também quando elas estão de chinelo ou sapatilha e ficam brincando tipo tirando e pondo o calçado dos pés e quando tiram do calçado e colocam na perna e tal.. Amo quando colocam os pés em tudo tbm, tipo para descansá-los e quando sentam em cima deles, essas coisas.
16/05/2019 12h15
ser o único homem no mundo só com mulheres. Me senti assim com meu amigo quando fui pra casa das minhas amigas no condomínio Aruâ.kkkkk
anônimo
16/05/2019 12h22
Ter uma mulher com a buceta bem peluda, sem nem aparar e com pelos na virilha, saindo nas laterais da calcinha.