Tenho 31 e nunca namorei, antes tinha muita vontade de namorar, de ter alguém comigo, de fazer e receber carinho, estas coisas de namorados, porque nunca senti isso.

Mas de uns tempo pra cá ando sem esse desejo mais, minha vida é corrida, ando cheia de preocupações e o espaço e a vontade de encontrar alguém esta sendo preenchido por isso.

Será que me sentindo assim será mais díficil de encontrar alguém? você também já se sentiu assim?

elas perguntam
11 11
eles respondem
15/05/2019 23h07
Sim, eu mesmo, tenho 27 e tbm nunca namorei, as que me interessei não deu certo, e por inúmeras vezes pensei em nem querer pensar mais nisso, mas sei lá, tudo tem seu tempo, e quando for pra ser, será!
15/05/2019 23h07
Hoje em dia realmente ta difícil achar alguém que preste!
anônimo
15/05/2019 23h05
é normal, quando a gente percebe que as pessoas são lixo e não são boas assim só resta ficar sozinho mesmo
anônimo
16/05/2019 00h18
É só uma fase. Nunca é cedo ou tarde demais para dizer adeus ou para dizer jamais haha.
15/05/2019 23h08
Quando você arrumar um namorado isso volta, vai por mim.
16/05/2019 11h04
31 anos e solteira? Já pensou em se tornar freira?
15/05/2019 23h09
Eu estou num momento meio parecido com o seu, mas ainda estou aberto para encontrar alguem e estou avaliando as opções e o próprio tempo que eu tenho para investir também.
16/05/2019 00h12
Sinto que, se acontecer o pior e eu me separar da minha esposa, eu também não teria interesse em um novo relacionamento.
anônimo
16/05/2019 00h26
Sou assim também e me sinto ótimo.Já quis muito ter um relacionamento, constituir família, mas quanto mais eu observo o comportamento feminino menos vontade eu sinto de ter relacionamento.
anônimo
16/05/2019 11h08
Tenho 25, e apesar de até querer casar um dia e ter alguns contatos q são interessantes pra conversar eu realmente não gosto de ninguém e nem sei se vou
16/05/2019 12h05
eu sinto. fico aqui e ali mas queria uma namorada séria esse ano.kkkk
elas respondem
15/05/2019 23h06
Se surgir alguém interessante isso muda rápido.
As decepções nos desanimam. Dê um tempo!
Tudo tem seu tempo. E sou daquelas que acredita que o universo conspira...ate qdo estamos inertes!
16/05/2019 10h59
normal sim, inclusive acho bem saudável. A necessidade de estar com alguém é péssimo.
anônima
15/05/2019 23h08
Sim, há 1 ano e alguns meses que perdi o interesse em namorar. Comecei a observar tudo e todos, a refletir; vejo que isso não passa de uma troca de interesse entre ambos.
15/05/2019 23h55
Eu estou nessa vibe, mas se aparecer alguém legal, eu estou aberta a essa possibilidade.
anônima
15/05/2019 23h06
Eu sempre me sinto assim! Às vezes quero e ao mesmo tempo não. Mas acho que é coisa que acontece é só ficar aberta a possibilidades
15/05/2019 23h47
Até queria mas tá difícil arrumar alguém pra relacionamento sério kk :/
anônima
16/05/2019 00h31
Por um momento achei que eu havia escrito isso... Nós somos bem parecidas.
Você não é a única. Vivo uma situação semelhante, até mesmo a idade é igual. Você sou eu?
anônima
16/05/2019 10h50
São fases. Tem momentos que estamos mais decepcionados e outros que estamos revigorados.
Tudo passa.
E se aparecer alguém interessante isso muda.
anônima
16/05/2019 11h03
Tmb estou assim... Desânimo de encontrar alguém interessante, até porque está difícil alguém que queira um relacionamento sério
anônima
16/05/2019 11h10
Sim, te entendo perfeitamente, principalmente que homens depois de uma certa faixa etária são comprometidos e daí quando dão em cima fatalmente estão procurando aventura, e quando estão solteiros tem várias contadinhas, daí é mais fácil seguir nossa vida, nossa rotina, coisas que realmente agregam e nos faz feliz.
16/05/2019 12h13
Sim, tem um tempo já... Eu não queria me envolver com ninguém, gostava de ser solteira e não tinha vontade nem paciência pra namorar, mas aí do nada me deu vontade de dividir minha vida com alguém, comecei a sentir falta e hj tô bem satisfeita.