Vocês que tem ou tiveram, como foi essa parte difícil?

Eu estou com depressão mais ainda não procurei ajuda

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/05/2019 23h26
Quer um conselho?
Visita uma igreja e procura Jesus ou então ora em casa mesmo conta a ele oque sente pede a ele pra tirar isso de vc fala com sinceridade. Ele vai te atender. Jesus morreu por nós pena que sao poucos que reconhecem isso, quando vc preenche seu coração com Deus vc fica alegre. Porque ele te protege te guarda, e ele é bom misericordioso ele é a esperança
15/05/2019 23h25
Porquê não consome calorias o suficiente pra manter o peso, o mundo vive ao redor disso e a gente sempre se sente triste, ao menos comigo era assim, sofri de uma depressão que emagreci quase 20kg, parecia que eu tinha saido de uma quimioterapia com 66kg, hj em dia to com 81kg e saudaveis desde que comecei musculação, se force a comer proteinas e carboidratos e bata a meta de macronutrientes que você não perde peso, eu mal sentia fome direito qd estava assim.
15/05/2019 23h38
porque a pessoa come muito né.
Aí uma boa alimentação faz com que ela emagreça