Antes ele queria me ver todo dia, toda hora agora sempre com desculpas que não não pode, mandei msg pra ele e ele veio me responder depois de três dias. Na msg chamei ele pra comer pizza e ele respondeu depois de três dias dizendo que tinha chegado cansado. Sendo que ele ficou online várias vezes e vizualizando meus status. Fiquei chateada com isso n ter nem um minuto pra responder. Será que eu estou exagerado por me importar gosto muito dele só que assim não tá dando gosta de atenção.

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/05/2019 23h32
Me parece Desinteresse :/
16/05/2019 01h02
Parte pra outro,a vida é assim
anônimo
15/05/2019 23h31
Uma coisa vc pode ja botar na cabeça agora........ele nao ta muito interessado em vc. Pensa aí no que quer fazer a partir dessa verdade
15/05/2019 23h30
Você não deixa claro se é só contatinho, namorado, marido, que seja. Se for a primeira opção, simplesmente parta pra próxima.
anônimo
16/05/2019 01h01
Não deu valor quando estava interessado.. perdeu.
16/05/2019 02h28
Desinteresse total, claramente,tem nem margem pra erro.Deixa esse aí pra lá e segue o baile...
elas respondem
anônima
16/05/2019 00h59
De um tempo para vc mesma, não fica correndo atrás e não seja grudenta, se ele vier atrás ótimo, se não , parte para a próxima.
anônima
15/05/2019 23h33
Aconteceu a mesma coisa comigo e o que eu fiz foi apenas deixar ele seguir a vida dele, ñ Vale a pena se esforçar tanto e ñ ser recíproco
anônima
16/05/2019 01h05
Nada, quando perde o interesse já era. Se valorize e pare de ficar mendingando atenção, isso é horrível e causa um ranço danado na pessoa que perdeu o interesse.
anônima
15/05/2019 23h31
ignora ele
homem gosta de mulher correndo atrás e DISPONÍVEL
anônima
15/05/2019 23h34
Vocês são ficantes ou namorados?