Não consegui entrar na faculdade
Comecei a ter ataque de pânico
E agr meu namorado q estava comigo a qse 3 anos terminou comigo.
Fico correndo atrás dele feito uma besta mas eu sei q é por pura carência E medo de ficar sozinha
Baseei esses anos todo da minha vida nele
Praticamente n tenho amigos
Tenho muito medo de n superar isso e me afundar na depressão

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/05/2019 23h31
Só o tempo mesmo...
anônimo
15/05/2019 23h34
Vc coloco ele dentro dos seus sentimentos
E pra sair só com o tempo, acostume com isso
Se distraia com outras coisas, não fique com uma pessoa que não te ama ele só vai te usar.
Procure uma igreja lá vc vai encontra amigos de verdade. Não sou totalmente cristão, só visito é muito bom. Pede a Deus pra tira ele do seu coração. Deus já me ajudou muito mesmo eu sendo um egoísta com ele. Lá me abraçaram de verdade e isso que eu sempre precisei na vida, no mundo vc só encontra pessoas falsas
15/05/2019 23h35
Nunca é tarde para mudar os hábitos. O bom é que você já sabe que é por pura carência, então isso já demonstra que você reconhece que não precisa dele para viver. Então viva! Esquecer de uma hora para outra você não vai, mas você ocupar a sua mente ajuda muito. Faça uma academia, tente sair de casa, isso vai ajudar... Obviamente que ao final do dia você sempre vai acabar pensando nessas coisas, isso é inevitável, mas com o tempo vai passando.
15/05/2019 23h35
Na boa? Sei que é mais fácil dito do que feito, mas... pare de basear a sua vida nele. Corra atrás do seu. Não conseguiu entrar na faculdade? Arrepia no estudo que ano que vem tem vestibular de novo. Não tem amigos? Tente vencer a timidez e fazer alguns -- é sempre legal ter com quem conversar e dividir experiências. E namorados... meu bem, a gente sempre arranja outros, e se não deu certo com ele é porque não era pra dar. Acredite em você, nas suas qualidades, e vá de peito aberto pro mercado. No mais, boa sorte!
anônimo
15/05/2019 23h36
Quantos anos vc tem? Rola muita coisa ainda na sua vida. Pergunta pra uma mulher de 55 anos que separou do marido apos 20 anos que ta fora do mercado esse tempo todo e agora ja não dá mais paquerar em qualquer baladinha, o que é medo de ficar sozinha.
Voce refaz amigos em cursos, facul , trabalho, amigos do novo namorado que um dia terá...
15/05/2019 23h42
Olha, sua situação é bem complicada mesmo. O que eu posso dizer é que voce precisa conhecer pessoas diferentes e fazer alguns amigos, porque ser sozinha assim realmente não é uma coisa fácil não. Agora, não adianta mesmo ficar correndo atrás do cara, porque ele provavelmente não vai querer voltar. Mas ter baseado sua vida nele durante tres anos, é complicado hien, não podia ter feito isso. Espero que voce consiga superar isso.
elas respondem
15/05/2019 23h41
Fica com outras pessoas. Você ainda vai conhecer outras pessoas e ter outros namoros.
anônima
16/05/2019 02h02
Se Ame
Essa é a palavra.
Eu sair de um relacionamento de 3 anos.. pq já não confiava nele.. Foi Muito doído.. mas
Eu aprendi a me amar, colocar minhas necessidades em primeiro lugar. Somos seres independentes.. Não precisamos de caras assim. Mas vai por mim. Coisas desse tipo vai embora.. para coisas melhores entrarem na nossa vida.
Tempo
Livro
Amor
15/05/2019 23h36
Preciso superar o fim de uma tb. De 1 ano. Rs
15/05/2019 23h40
Esquecendo... Para esquecer basta focar em outras coisas. Como: tenha ações e deixe seus pensamentos direcionados para aqueles afezeres .