Você achas, isto certo ou errado?

Normal talvez?

Ou falta de respeito?

Um abraço ♥️

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
16/05/2019 00h00
Porque homem tem esse extinto!
Experimenta olhar 2 vezes de volta pra ver se ele não vai te seguir
Homem é nada mas que um animal no cio
Só que o cio dura 365 dias no ano
15/05/2019 23h38
Geralmente eu acho que é por isso

Onde emitimos o cheiro, é algo natural e automatico.
anônimo
26/05/2019 23h27
Ajo normalmente, não sou de me intimidar com aparência não.
26/05/2019 23h40
Imagina que vocês são os sapatos mara nas vitrines das lojas e nós somos vocês passando na frente dessas vitrines.
15/05/2019 23h38
são exorcistas
15/05/2019 23h56
Não sei
26/05/2019 23h21
Porque eles te acharam bonita, ou a mulher em questão. Não é certo nem errado, é apenas algo natural, as pessoas tendem a admirar o belo, e sim, o belo tem relação com a marca de Deus na criação, que é a sequencia de fibonacci, então é algo instintivo que todos os seres buscam, pois quem está de conformidade com os designios divinos estará certamente manifestando esse padrão em sua embalagem ,mas não necessariamente aqui nessa dimensão. Mas é algo natural, mas não pode exagerar também, se não é sim uma falta de respeito.
elas respondem
15/05/2019 23h40
Pq a mulher chamou a atenção dele.

Eu acho normal e não acho desrespeitoso. Seria falta de respeito se ele falasse algo inapropriado, ou se tentasse me tocar.
26/05/2019 23h24
Não ligo