1.2K  25/02/2020 08h45

Olha! O que eu ando vendo de homem frouxo e com falta de iniciativa, sem interesse, não tá fácil não kkkk
Principalmente os mais novinhos.

elas perguntam
30 9
eles respondem
15/05/2019 23h46
Vi esses dias na "Vice" que, de acordo com uma pesquisa britânica, os jovens de hoje estão transando menos do que os jovens dos anos 1980. Os principais motivos elencados pela matéria eram a sexualização da mídia, a conectividade -- principalmente a televisão por streaming ("pra quê vou pra balada quando posso fazer maratonas intermináveis de 'Friends'?") e a situação financeira bastante ruim da nossa geração. Então não é só uma questão de ser frouxo, a questão é que o mundo está mudando e as pessoas, em geral, estão mais retraídas.
anônimo
15/05/2019 23h55
É sistema de regime de igualdade, agora os homens também estão na onda do famoso CU DOCE.
15/05/2019 23h40
a onda agora é lamber piroca
15/05/2019 23h42
O Crossfit, cerveja artesanal e o barbershop são muito mais legais que vcs, tá
16/05/2019 00h38
Não somos abrigados, meu corpo minhas regras, fêmea escrota.
15/05/2019 23h53
São tudo uns viadão bonito
15/05/2019 23h54
Homens que praticam crossfit, pagam mais do que 50 reais em uma barbearia, tem o costume de comer hamburguer artesanal e em foods trucks, tomam cerveja artesanal só fujam mulheres, esses aí chamam o amigo no flat..

Só fujam
15/05/2019 23h52
As vezes é pq são tímidos, e então frouxos como você disse, e as vezes é pq é falta de interesse mesmo, muitos homens atualmente perderam o interesse em relacionamento sério, a tendência é que esse último tipo aumente muito em número daqui pra frente.
16/05/2019 00h15
Já não se fazem mais homens raízes como antigamente....
Agora só vem essa geração nutella com progressiva no cabelo, metido a luan Santana..
anônimo
16/05/2019 00h02
Talvez estejam cansados da hipocrisia, vcs dizem q gostam de homens com determinadas atitudes e comportamentos mas na prática é ao contrário.
16/05/2019 00h12
Pra quê um homem iria ter atidude?
15/05/2019 23h42
É só o começo! Mgtow está chegando com força por essas bandas ! Se preparem
anônimo
25/02/2020 08h40
Está difícil uma que esteja valendo a pena uma abordagem melhor. Provavelmente, você não é tão interessante a ponto do cara querer abordar você. Falo daqueles que pelo menos selecionam quem abordar.

E muitas vezes, o cara já tem umas "fodas" garantidas, então, ele nem tem que correr atrás.
anônimo
16/05/2019 18h59
Vai ver os homens estão se valorizando mais agora.
16/05/2019 13h08
Pra vc ver como vc tá interessante.
16/05/2019 19h48
Quem quer q tem q ir, homem não tem mais obrigação de nada querida
16/05/2019 02h57
Desde que eu descobri a minha atração por planetas as mulheres ficaram em segundo plano lkkkkkk
16/05/2019 10h28
Não é correto chamar os outros de frouxo só por que não ligam pra você.
Veja meu exemplo, eu não dou a mínima para sua existência insignificante, e nem por isso sou frouxo.
anônimo
16/05/2019 05h54
É que hoje em dia tudo é assédio, fora que tá cheio de vadia louca pra dar, então às vezes a gente nem precisa chegar. Eu tenho até medo de começar um relacionamento sério, porque a mulherada tá traindo de uma maneira absurda ( lógico que não é uma generalização.)

Para você ter noção, a maioria dos meus amigos foram traídos sem motivo nenhum. E algumas até tiram vantagem disso, já vi algumas rindo e debochando de amigos meus. Acham que é bom fazer homem de trouxa. É aquela famosa frase " tem que meter chifre nesses cornos"

Você acha que eu vou ter coragem de arriscar a ter algo mais sério depois de ver tudo isso? Deixando bem claro que eu sei que não são todas as mulheres que fazem esse tipo de coisa, mas eu prefiro não me arriscar, tenho medo disso acontecer comigo e eu perder a cabeça e acabar fazendo besteira.

Já imaginou? Eu sou traído e ainda por cima vítima de chacota ( você sabe que corno sempre vira motivo de chacota mesmo sendo a vítima.) Então concluindo, eu não chego em mulher porque pra mim não vale a pena, afinal de contas, eu só quero sexo e sexo não é tão difícil de conseguir.
16/05/2019 02h42
Hoje tudo é assedio, todo cara tem medo de levar processo hoje em dia.
anônimo
16/05/2019 00h54
É que a demanda de novinhas safadas afim está altíssima. Os novinhos querem curtir o momento, as vadias estão a solta querendo fuder, prá que dar atenção prá uma só?
15/05/2019 23h56
Os mais novinhos, tipo geração nutella, acho que nem sabem mais como chegar em uma garota... rs Muito app no smartphone e pouca conversa. São muito tímidos no geral, talvez até por não terem tanto contato com as pessoas mais... Acredito que seja isso.
anônimo
16/05/2019 10h29
não é porque o cara é inseguro que ele não tenha intensidade
16/05/2019 13h02
as mina ficam dificultando também e depois vem falar isso. quer o que?!kkkk
16/05/2019 02h03
Então vira sapatão e para de reclamar.
anônimo
16/05/2019 19h46
Pra que perder tempo com algo que está fadado a não dar certo?
anônimo
18/05/2019 17h33
o que há bastante hoje em dia são homens inseguros, que tomam fora e depois ficam traumatizados e acabam flertando menos e tomando menos iniciativa com medo de levar um fora de novo.
anônimo
25/02/2020 05h00
Os homens estão começando a imitar as mulheres, por isso estão frouxos, pois as mulheres são frouxas.
anônimo
25/02/2020 08h45
O que é ser frouxo para você? Mulher para mim, também tem que tomar iniciativa, a maioria fica fazendo cu doce, e isso também é mulher frouxa com falta de iniciativa.
elas respondem
15/05/2019 23h42
Não está fácil pra ninguém, jovem.
anônima
15/05/2019 23h54
A ápice da frouxice é o cara chamar em uma rede social, perguntar de onde me conhecia, eu responder educadamente e pronto.
Foi ele que chamou, eu não tinha interesse nenhum... Meia hora depois ele chama e fala o seguinte:
"Kkkkkk morreu a conversa, puxa um assunto, aí"
anônima
16/05/2019 05h15
Pra mim está normal. Tem os qyecsabem chegar, tem os babacas sem conteúdo que não sabem passar do "oie" e "o que vc tá fazendo?" e tem os que têm assunto, sabem conversar. O problema é que esses moram longe. Não entro em apps de conversa. Tenho conhecido pessoas maravilhosas em meus grupos de livros no whats, tenho amizades incríveis!
Mas minha vibe não anda caçadora nem romântica. Estou muito bem nessa fase de conhecer p trocar ideias. Tenho grupo com mulheres que temos assuntos tão proveitosos e dignos...
Então meu conselho é dos antigos: me diga quem tu andas que direi quem és (no sentido de vc fazer diferente do que está fazendo até agora).
Não adianta querer resultados diferentes fazendo o mesmo de sempre.
Muda seus caminhos, eleva sua frequência!
15/05/2019 23h42
Achei que era só eu que encontrava esses malas :') kkj
anônima
16/05/2019 10h31
Tempos difíceis...
16/05/2019 19h46
Os caras dessa geração, são devagar pow. A gente tem que chegar chegando, é o jeito. Kkkkkk
16/05/2019 20h41
Não sou geração Nutella, mas os homens acham q falta papo mesmo. Só app não dá.
Prefiro receber uma ligação e encontrar pessoalmente. Muito melhor.
anônima
16/05/2019 21h02
Tente se segurar um pouco e eles vão tomar atitude. O ser humano é meio do contra, sempre querem ter o que não podem. Como eu nunca fui muito transante todos os caras que saíam comigo ficavam enchendo o saco com a questão do sexo.
anônima
18/05/2019 17h41
Os novinhos em sua maioria querem curtir...
As mulheres hoje tem mais atitudes, então acho que alguns até esperam pela menina...