3.7K  16/05/2019 01h31

Boa noite. Estou namorando uma menina, na qual ela não se sente bem com o corpo que ela tem, mas eu sou completamente apaixonado por ela, na qual eu fico elogiando ela a todo o momento para ela se sentir bem, e ainda pra ela se sentir mais segura. Mas me disseram que estou piorando ainda mais a situação, nesse caso realmente as minhas atitudes estão erradas ou eu posso continuar elogiando ela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/05/2019 01h31
elogia só quando for p/ uma festa ou em uma data especial .vc elogiando direto fica forçado
16/05/2019 00h39
Se ela não aprender a gostar de si, nada que você faça vai adiantar. Vai depender sempre dos seus elogios pra se sentir bem.
Talvez, se ela fizer algo pra mudar o que não gosta, ajude mais.
anônima
16/05/2019 00h10
eu acho que não e deve continuar
eles respondem
16/05/2019 00h17
Experiência própria: pode continuar, mas não vai ser isso que vai acabar com a insegurança dela. Isso brota de dentro.
anônimo
16/05/2019 00h14
Deixe de ser frouxo. Deixe de ser cuck.

Chega para ela um dia e diz:
- Você está meio desengonçada hoje. Nada a ver essa roupa com esse cabelo com essa maquiagem aí. Volta para o seu quarto e vá se arrumar direito para sair comigo.

Se ela voltar diferente, depois de chorar um pouco, você vai dizer a ela:
- Agora você está maravilhosa, minha musa!
Ela vai dar um sorrisinho.

É a lógica da psicologia reversa. Às vezes funciona.