Já tiveram a sensação de estar só Vivendo? Acorda, trabalha, estuda, prática alguma atividade física, dorme, as vezes sai um pouco, e volta tudo de novo?
Não esperam que a vida seja mais do que isso?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
16/05/2019 01h27
É porque somente Deus pode preencher, nos completar e dar sentido a nossa vida.
16/05/2019 00h23
mas não tem sentido mesmo.
não é à toa toda a tentativa de preenchimento com remédios, drogas, religiões, estilo de vida... há sempre uma tentativa de introduzir alguma coisa pra preencher o ser humano senão a maioria surta, ainda mais em países mais pobres.
anônimo
16/05/2019 00h52
Leia Victor Frankl. Provavelmente o maior psiquiatra do século XX.

16/05/2019 00h21
Tá precisando sair um pouco da rotina
16/05/2019 00h22
Não tem sentido nenhum mesmo, mas tudo vai depender do seu estado mental e esse é pode ser bem perigoso, sigo nele...
anônimo
16/05/2019 00h24
É porque levamos tudo na dor, como se rotina fosse necessariamente ruim. É só ver o significado intrínseco em tudo que você faz. Tem gente que faz tudo isso e é feliz.
anônimo
16/05/2019 00h54
Ela não parece e não é as vezes, a vida não tem sentido! Definitivamente.
16/05/2019 02h00
Porque de fato não tem.É só isso mesmo...
anônimo
16/05/2019 02h10
O mundo é mal, somos escravos do dinheiro
Tem muitas pessoas ruins que te matariam apenas por um copo d'água se não fosse da nada pra ela.
Porque pra essas pessoas não existe Deus, pra eles somos resultado do que há. Olhe e verá pra onde o mundo caminha, Deus existe quem se dispõe a pesquise acha MT: 7:8 DIZ Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á. Está com Deus não é ter medo é aceita que ele é supremo criador misericordioso que nos deu o livre arbítrio. Pesquise sobre, não ignore apenas
16/05/2019 02h39
Sim, sinto isso nesse exato momento. Acredito que a vida por si própria não tem sentindo nenhum. Tu tens que dar um sentido pra tua vida, com algum objetivo. Tu sentes isso porque tu não tens esse objetivo no momento, procure filosofar sobre isso.
elas respondem
16/05/2019 00h17
Por que não damos sentido a ela. :)
16/05/2019 00h19
Seria frustrante tb viver do nada.
A rotina, ter sonhos, momentos lazer nos ajudam a preencher essa frustração.
anônima
16/05/2019 02h24
A vida em si não tem sentido, vc é que dá sentido a ela.
anônima
16/05/2019 08h13
Não faz sentido pra mim tbm
anônima
16/05/2019 08h38
Nossa vida sozinha não faz sentido porque é uma página em branco, quem dará sentido a ela somos nós mesmo.

Quem irá escrever nela sómos nós.

Uma folha em branco não serve pra nada se não tiver algo importante escrita nela.