Tô desconfiada que o menino que eu tô conhecendo tá querendo me usar pra fazer ciúmes em uma ex-ficante dele. Ele sempre curtia muita foto dessa menina e outro dia vi uma foto sem querer no celular dele com ela. Eles já ficaram e agora ela tá namorando outro e ele me chamou pra sair no lugar onde ela trabalha. Tanto lugar pra ele me convidar e ele chama justamente no local de trabalho dele. Será que é paranóia da minha cabeça pq tô desconfiada que ele quer que ela me veja com ele . Será que eu vou ou não?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/05/2019 01h54
Tudo indica que sim. E você será boba de sair com ele.
16/05/2019 11h53
É bem possível. Já vivi algo assim.
Minha conclusão é: se você percebeu isso, é muitíssimo possível que não seja paranóia. (Geralmente quem está envolvido não percebe as merdas que acontem)
16/05/2019 02h55
Eu tava achando bobagem até vc chegar na parte dele te chamar no lugar q ela trabalha...Mas vai msm assim, não é tão ruim ser usado(a)...
16/05/2019 02h50
Vai lá, tira com a cara da mina também!
anônimo
16/05/2019 01h12
Normal, aceita que dói menos e vamos nessa
16/05/2019 07h49
Que otario!
elas respondem
anônima
16/05/2019 05h00
Sim. E vc não está gostando dele e sim da ilusão que fez dele pq ele é um babaca. Instintivamente vc já sacou isso e se ficar ou sair com ele é pq está no mesmo nível e sujeitou a isso. Pense com sua cabecinha e não deixe só para enfeitar esse pescocinho lindo que deve ter.
Seja racional.
anônima
16/05/2019 08h07
Olha esses tipos de situação, exige que sejamos direto para evitar perder tempo com draminha e dor de cabeça, é muito cansativo tudo isso.

Resolva no diálogo, pergunte de forma simples, educada e direta:

_'Eu vi uma foto de você e a sua ex juntos no celular, e isso indica que ainda pensa nela, e por coincidência vai me levar para sair justo no lugar onde ela trabalha.. Quer causar ciúmes a ela vai enfrente, só que não vai ser comigo!

Espere o feedback dele, que com certeza irá tentar uma explicação e você saberá o que fazer.

No seu lugar eu não teria essa paciência, começa logo pisando na bola assim, está claro que é uma perda de tempo nesse relacionamento.
anônima
16/05/2019 11h10
Ele talvez queira te usar para esquecer a outra.
Vá se quiser, só não se decepcione depois e ainda mais por alguém que pode estar te usando.