sim, tô com o caderninho aqui pra anotar. Pretendo satisfazer minha namoradinha ^^

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
16/05/2019 08h06
De nada. Anota aí.
16/05/2019 08h28
Pede dicas pra sua namorada.
eles respondem
anônimo
16/05/2019 01h30
Minha ex gozava na minha boca quase toda hora, quando eu fazia bem "feito". Tipo assim: vá descendo devagarinho entre as pernas dela, dando beijos nas pernas e depois na ppk, por cima da calcinha; na mesma hora, comece a morder ( com carinho) o pacotinho dela, às vezes dando uma pequena pressãozinha no clitóris. Depois de uns 2 min, afaste a calcinha ao máximo e dê algumas lambidas e beijo molhado na vulva,como um todo, sem deixar nada de fora, como se fosse "sugar" o clitóris dela...

Quando ela já estiver molhadinha, tire a calcinha dela bem devagarinho. Já com as pernas bem abertas, dê aquela passada de língua violenta, começando bem lá de baixo, até em cima, no clitóris, sem esquecer de parar nele por alguns segundos (mordidinhas leve ou pressão, como se fosse sugar). Faça isso alternando de cima pra baixo também, com maior intensidade; depois, levante as pernas dela para cima, segurando firme e erguendo mais ainda o quadril dela. No mesmo o instante, introduza sua língua na vagina no máximo que conseguir, fazendo movimentos na parte superior da cavidade e ao mesmo tempo como se tivesse "comendo" ela com a língua (vai e vem). Não se esqueça de altenar tudo isso, de uma forma bem frenética e consistente... depois vc me fala o resultado.
anônimo
16/05/2019 01h16
Eu esfrego minha cara igual uma criança brincando na lama, depois a cara fica com um cheiro de buceta do caralho mas até que tem funcionado pra mim.
16/05/2019 01h21
A maioria parece que gosta de ter o clitoris massageado pela lingua
16/05/2019 01h20
piroca e mais gostoso
16/05/2019 01h24
Não precisa de dicas po kkkk, é só ir no clitóris, de preferência movimentos em x com a língua
Penetre ela com o dedo, mas só na entrada (onde supostamente seria o ponto g), na parte de cima e fica massageando
anônimo
16/05/2019 02h05
Obs
16/05/2019 13h08
eu curto segurar nas coxas, fazer um fio terra nela e judiar na lambida.hehehe