Ja sai com esse cara duas vezes depois disso continuamos conversando todo dia como antes acontecia também ( apesar dps que saímos nessa 2 vez só houve um intervalo de uma semana que nos afastamos sem motivo mas ele me chamou logo na outra semana). Acontece que já estamos conversando a tempo sobre sair de novo porém ele quer me levar pra jantar e depois pro motel...e convenhamos eu não confio ainda pra ficar com ele sozinha em lugar privado e nem quero dar pra ele agora. Meu receio é que ele só queria isso apesar que ele fala que gosta de mim (mas sabe quando soa seco? Como se a pessoa não tivesse sendo totalmente sincera?ainda mais que ele diz por mensagem mas eu falo “ah também gosto de você pq penso se ele tiver enganando vou enganar também apesar que gosto dele kk triste situacao)ele manda bom dia, como foi meu dia, mas perguntar sobre o que Eu gosto é raro quem pergunta mais sobre ele sou eu. Agora que falei um pouco, sobre ontem: estávamos falando sobre sair e ele falou aquilo lá de jantar e dps ir pra um local mais íntimo e eu simplesmente falei que não dava pra ir pra esse lugar mais íntimo, uns minutos ele falou “não mesmo?” Aí eu falei “não dá”. ele falou que ia dormir e falou “se cuida, cuidado com a chuva”.E eu não respondi, geralmente eu respondo mas preferi não. E no dia seguinte no caso hj não mandou mais bom dia nem me chamou, ele me dispensou aos poucos ou tá dispensando após saber que não vai rolar brevemente? O que vocês acham? Preciso de conselhos e principalmente de quem tá vendo essa relação por fora, e desculpem o textão...

elas perguntam
5 7
eles respondem
16/05/2019 04h16
Nem tem problema com textos grandes, me pareceu óbvio que ele quer sexo nada mais.
16/05/2019 04h11
Meu deuso esses textão essa hora kkkkk..

Algo me diz que essa gentileza toda dele é só pra vc não pensar que ele só quer sexo,mas que na real é só isso msm...

Mas posso estar errado,claro...
16/05/2019 07h32
eita mulheres que gostam de textao, pqp, mas a resposta é simples: é só sexo :)
anônimo
16/05/2019 09h37
Quem conversa demais só quer sexo.
16/05/2019 13h03
normalmente é as duas coisas!hehehe
elas respondem
anônima
16/05/2019 04h20
Parece q só qr sexo msm
anônima
16/05/2019 04h35
Além de querer só sexo, ele não tem assunto pq ele não tem conteúdo. Vc está gostando da ilusão que fez dele na sua cabeça e não dele realmente. Então não crie expectativas. Olhe-o mais analiticamente e não com seus olhos de ilusão. Faça uma lista (escrita ou mental) das características que quer em alguém e compare se ele tem à princípio quantas dessas. Se ver que são muito díspares, saia fora pq ele mesmo já notou mesmo que instintivamente essa diferença e tbm já te dispensou na mente dele como possível par amoroso e só está insistindo ainda por instinto sexual.
16/05/2019 08h08
É Amiga parece só sexo mesmo. Sai fora.
anônima
16/05/2019 08h13
Pelo que vc escreveu o cara em questão só quer sexo mesmo
anônima
16/05/2019 08h18
Só sexo. E é daquele tipo que quer o mais rápido possível e nem se preocupa muito em agradar.
16/05/2019 09h28
Acho que ficou claro para a galera.
E a minha impressão não é diferente : ele só quer sexo. E o pior, nem teve a elegância de disfarçar.
Ainda bem que vc pegou a farsa dele no começo.
16/05/2019 09h52
ele quer sexo. Mas você já tentou conversar com ele? é que eu sou muito clara nas minhas relações, pode ser casual, pode ser ficante, pode ser namoro ...Eu gosto de deixar as coisas bem claras. É pra se envolver? não é sério? é sério? é só sexo?
Sei lá pq isso é tão difícil pra algumas pessoas.