1.01K  16/05/2019 13h55

Meu marido é novo e eu tbm, sou nova e bem bonita todos falam isso!
Tivemos muitas separacoes e desde que voltamos a ultima vez nao ficou a mesa coisa,
Ele sempre broxa, diz q nao sabe pq é? Sendo que antes ele nunca fez isso, nunca mesmo e agora ele ta fazendo direto, nem vontade de fazer mais sexo eu tenho, me da muita vergonha me sinto diminuida baixa a alto estima de qualquer mulher!
Ele diz que me ama enventa doenca e tudo mais ele nao esta doente de nada acho q e verhonha tbm? Sera que é pq ele ja me traiu muito? Nao sente mais desejo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
16/05/2019 09h30
Vc ser bonita não significa nada pra esse questão porque o problema não está em você. Falta de ereção é um problema masculino e a pessoa deve procurar ajuda profissional.
Não abrace culpa que não é sua.
16/05/2019 07h28
Pode ser diabete!
Recomendo fazer uns exames hein...
16/05/2019 07h31
urologista ta ai pra isso, po
anônimo
16/05/2019 09h49
É voce que tem reclamado do marido bate, te trai, separou e nao sei o que mais né. Que se lasquem os dois.
Fazendo a gente de bobo aqui
16/05/2019 09h12
Sinceramente?
Já aconteceu parecido com uma ex namorada minha.
Brigavamos muito e eu fui perdendo o tesão nela pouco a pouco.
Resultado? Chegou num ponto que eu preferia bater uma a ter que ir na casa dela pra transar, porque tinha perdido todo o interesse nela.

Conversa com ele, vê como tá o sentimento dele, vê se o tesão ainda está ali, certifique-se do que tá acontecendo no seu namoro. Se isso continuar e ele não falar nada, manda a real de como você se sente, fala que tá uma bosta e é isso. Propõe resolver e se não der pula fora.
16/05/2019 13h55
Sim, pode ser a falta de interesse.....pode ser doença mesmo ou estresse, algo de ordem psicologica q so exame médico para detectar.....pode ser muitos fatores!
elas respondem
16/05/2019 08h27
Nós também não gozamos sempre, não é um termômetro. Mas entendo você se sentir assim, sentimos que a culpa é nossa...
anônima
16/05/2019 07h42
De novooooooooooo????? Não!!!!! Hahahahaha
anônima
16/05/2019 08h16
Não o julge assim, ele realmente pode estar passando por alguma situação seja emocional ou física, a melhor hipótese é um probleminha de saúde, deixe ele fazer os exames necessários.
16/05/2019 08h30
É melhor ir ao médico pra ver. Meu ex tava com isso e eu também achava q a culpa era minha sabe, mas era o psicológico dele e problema de uretra também.
E por beber e fumar também.
Resultado hj nos separamos, ele tem outra mas usa azulzinho. É ele tem só 44 anos. Fala pro seu marido se cuidar. Tentem viajar quem sabe, menos tenso melhora.
16/05/2019 13h35
Eu acho que um homem prefere que levem sua carteira do que ter impotência sexual. O melhor é ele ir ao médico urologista para saber se a causa é física ou emocional.
16/05/2019 13h53
Uso de drogas, mta punheta, sexo c outra ou alguma doença.
Somente vc poderá ajudá-lo.