Quando me liga, falamos uns 30 minutos, mas por msg quase não responde.
Já ficamos 2 vezes, em 2 meses....o q achei pouco. É falei isso para ele, q quem quer arruma tempo.
Ele me ligou e perguntou se eu já estava namorando e eu disse não, tô de boa.
Aí ele falou várias coisas, entre elas q quer q nossos filhos se conheçam, q quer conhecer meus pais e fds se eu puder a gente se ver.
E aí o q acham???

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/05/2019 09h24
Parece que não. Sua fala indica total interesse dele em ter seu corpo nu somente.
elas respondem
anônima
16/05/2019 08h19
Acho que ele está querendo conhecer vc primeiro, antes de iniciar algo mais sério
anônima
16/05/2019 08h25
Em primeiro lugar moça, não ponha dentro de sua casa pessoas que não conhece direito, você tem que pensar primeiro no seu filho , bem estar e principalmente segurança.

Se é um relacionamento sério que procura, tenha paciência pois só se passaram 8 semanas.

Conversar, investigar para saber que a vida dele é instável, o porque da separação da esposa, saiam juntos para conversar entre amigos, pergunte de forma discreta o comportamento dele para os amigos(as).

Seja esperta e não burra como muitas hoje em dia, que acabam machucadas fisicamente e emocionante.