Quantos anos você tinha?
Qual a lembrança?
Como foi seu seu desenvolvimento?

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/05/2019 15h20
Não, perdi com 20 anos
anônimo
16/05/2019 15h33
Não, graças a Deus.
elas respondem
anônima
16/05/2019 12h04
Minha mãe morreu quando eu tinha 14 . Hoje tenho 23. Tenho lembranças boas, ela era muito importante para o meu desenvolvimento, ela era quem me levava pra frente. Só depois que ela morreu eu tive essa percepção da presença dela na minha vida. Foi muito difícil nos primeiros anos, fiquei depressiva e fóbica social, eu morava com meu pai mas ele não se importava e nem me ajudava em meu desenvolvimento. A morte da minha mãe prejudicou muito o meu entendimento sobre o mundo e a minha participação na sociedade. Fiquei meio perdida, como uma barata tonta. Mas depois de muitas crises existenciais, percebi que eu tinha que trilhar meu caminho sozinha, sem ajuda de mãe e sem poder contar com meu pai. E estou conseguindo. Nada é impossível, ter uma mãe em nossa vida nos facilita bastante, mas sem uma mãe a gente aprende o dobro. Abração!
16/05/2019 08h55
Eu não, tenho meu pai e mãe até hoje!
anônima
16/05/2019 11h58
Eu não.
anônima
16/05/2019 12h05
Não, perdi só meu pai.
anônima
16/05/2019 15h31
minha mãe faleceu quando eu tinha 10 pra 11 anos, hoje eu tenho 15 anos