Assim ele mandou msg, vou responder depois de um tempo, pq ele não responde a minha logo.
Ou nem vou ver a msg pq ontem não viu a minha.
Ou ainda se ele demonstrou interesse, perguntou de mim pergunto dele e vice versa.
Vcs fazem isso? Pra que? Acha q dá resultado? Ou e uma babaquice?

elas perguntam
11 18
eles respondem
16/05/2019 09h34
relacionamento sério de pessoas com idade de 11 e 12 anos.
16/05/2019 10h00
É uma baita de uma infantilidade. Demonstra insegurança e imaturidade emocional, quem quer, fala qndo quer e o que pensa sem toma- lá-da- cá. A vida não é um tabuleiro de WAR. Isso trás superficialidade pras relações e cansa. Estar numa relação com uma pessoa madura que respeita seu tempo, tem impatia e compreende seu jeito é um privilégio que depois de experimentado vc não quer nada abaixo disso.
Bom dia
16/05/2019 09h41
As pessoas têm outros compromissos, eu nem reparo se me respondem rápido ou não e ficar imitando o tempo de resposta do outro é ridículo
16/05/2019 15h07
Odeio jogos de desisteresse.
Ou quer algo ou não quer.
Essas frescuras só me reforçam a ideia de devo me afastar da pessoa que pratica isso.
anônimo
16/05/2019 09h26
Prefiro jogos de xbox one
16/05/2019 15h12
Coisa mais babaca impossivel. Minha ex por exemplo, quando brigavamos, ela era do tipo que virava a cara e nao falava comigo, inves de resolver o problema conversando. Eu ficava tao puto com isso que tinha vontade de gritar de odio, mas isso seria mais babaquice ainda
16/05/2019 14h55
O MÁXIMO que eu faço é dar um tempo pra ver se a garota tem a iniciativa de me procurar... mas só faço isso uma vez, literalmente ali durante os primeiros dias de interação com ela. É pra medir o interesse dela, já que a gente sabe que mulher tem muito homem pra escolher.
16/05/2019 16h40
Segundo o q vc escreveu n se trata de jogos e sim do interesse q é a base de uma relação.....se mando alguma mensagem e n tenho resposta, ou a pessoa vê e demora pra retornar, n tenho porque ficar insistindo e mandando mensagem p alguém assim! Tudo é uma troca!
16/05/2019 18h13
Muitas linhas
anônimo
16/05/2019 09h39
Infantil.
anônimo
16/05/2019 09h23
Sabe aquelas crianças na escola usando celular...são elas que fazem isso.
elas respondem
16/05/2019 09h31
Acho ridículo , se tenho interesse eu demonstro , caso não seja recíproco e a pessoa fique de joguinho eu vou perder o interesse rápido.
anônima
16/05/2019 10h30
Eu acho que virou moda fingir desinteresse para não parecer desesperado. E me parece que a maioria das pessoas pensam que as pessoas legais só se ferram. É daí que nascem os jogos. As pessoas tentam impor respeito, tentam parecer disputadas, tentam ter um certo mistério para despertar a curiosidade do outro. E jogar também virou uma forma de sobrevivência nos relacionamentos modernos.
Ninguém quer ser tratado com joguinho, mas todo mundo joga. Nem que seja o jogo da queda de braço.
Meu conselho pra você é que você se proteja e não deixe que as atitudes dos outros te afetem tanto porque esses jogos são atitudes defensivas e às vezes a forma como o outro se defende pode nos machucar.
Compreenda que no início de um relacionamento as pessoas não se conhecem direito e que esse tipo de atitude, infelizmente, é normal. Trate o início como o início e não espere de alguém que você está conhecendo as atitudes de quem já te conhece o suficiente, confia e sabe que não há o que temer.
16/05/2019 16h03
Pura babaquice. Se a pessoa não responde é porque não está interessada, é mais fácil você partir para outra.
anônima
16/05/2019 09h24
Joguinhos são sempre uma babaquice, pior que tanto homens quanto mulheres adoram fazer isso, eu particularmente detesto
anônima
16/05/2019 09h27
Bobagem. Eu respondo quando eu quero ou quando eu posso.
anônima
16/05/2019 09h43
Acho joguinhos uma bobeira. Quem faz joguinhos está mais interessado em ganhar o jogo, do que propriamente na pessoa.
anônima
16/05/2019 10h14
Eu acho joguinho coisa de gente manipuladora e que não tem um pingo de interesse.
16/05/2019 18h05
Criancice sim, não babaquice. Só torna a conversa chata e enfadonha, se você gosta dele invista, mostre para ele uma mulher segura, decidida e que sabe o que quer. Mas, vai aos poucos, sem joguinhos, não demonstre afetividade precipitadamente porque assusta. Mingau a gente come pelas beiradas.
16/05/2019 16h11
A verdade é uma só: quem tem interesse real, não perde tempo com joguinho!
anônima
16/05/2019 16h36
Acho muito idiota
anônima
18/05/2019 11h44
Sim, babaquice!

Jamais conseguiria agir em respostas as atitudes do outro
anônima
18/05/2019 11h40
Se eu tiver com o celular na mão respondo logo. Esses joguinhos fica pro pessoal que tá entrando na puberdade agora e quer se fazer difícil, enquanto tá doido pra bj o boy. Aff
anônima
16/05/2019 09h22
Babaquice, essa daí não é homem de verdade
16/05/2019 16h00
Chato páh carai
anônima
16/05/2019 10h36
Reciprocidade é bom, mas se tá com vontade faz! Esses joguinhos só atrapalham
16/05/2019 09h50
Uma, duas, é legalzinho... na terceira, já se torna desgastante
16/05/2019 09h50
babaquice. rs
Mas entendo quando a questão é não se envolver. Manter contato continuo com alguém cria algum tipo de hábito e isso acaba desenvolvendo o gostar.
16/05/2019 09h38
Detesto joguinhos, se tenho vontade e posso, respondo na lata, moto contínuo,
se não posso, não respondo e espero que o outro saiba que existe uma vida acon-
tecendo do outro lado da tela, ofereço a mesma compreensão.
Aconselho que vc pese os detalhes aos quais não temos acesso e, no lugar de jo-
guinhos, caso sinta-se mal, desprezada, relegada demais, reaja de maneira mais di-
reta e assertiva, analise se vale a pena continuar conversando.