Namoramos a 16 anos atrás, terminei a relação quando ele foi passar uma temporada fora do país. Quando voltou, eu não quis reatar. Me casei com outra pessoa, tive filhos. Ele se casou com a namorada que teve depois de mim, eles ainda não tiveram filhos. Eu me separei. Moramos a 3 mil km de distância, sempre que visito minha família, ele vai lá me ver. Sempre me pergunta pelo whats qndo irei lá. Todos esses anos sempre me enviou mensagens no meu aniversário. Ontem me enviou uma foto nossa de quando namoravamos. Estou confusa quanto as atitudes deles.

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/05/2019 10h55
As pessoas têm mania de deixar a vida no passado ou futuro, dificilmente vivem o presente.
Veja quantas coisas aconteceram em sua vida, mas mesmo assim vc prefere ficar vivendo de passado.
O cara está em outra relação, "garantido" num casamento, mesmo assim age com desrespeito à mulher que o acompanha pra ficar lembrando passado contigo.
Imagina se você fosse a esposa atual desse cara, seria bacana estar passando por isso?
anônimo
16/05/2019 10h48
Questione.
Às vezes, ele pode querer uma amizade, ou até mesmo ainda sente algo e quer ver suas reações.
Nada é melhor do que um diálogo.
elas respondem
16/05/2019 10h50
Ele está casado.
Se vc está confusa e tem dúvidas sobre o que ele sente,
não alimente isso e afaste-se, ele tem uma esposa.
16/05/2019 10h48
Questione ...
anônima
16/05/2019 11h03
Se você quer explicações, tente descobrir o porque de ele ter essas atitudes.
Mas acho bom afastar ele, pois dificilmente isso acaba bem e no final você pode se machucar.