Eu tenho 19 e faço a barba 1 ou 2 vezes por semana,mas tô me sentindo incomodado pq ela tá crescendo muito rápido,eu sei que isso é normal,mas eu queria saber se tem algum método ou tratamento que faz diminuir o crescimento dela.
Eu já deixei ela um pouco grande uma vez,mas não gostei pq fiquei com aparência de mais velho, é claro!

eles perguntam
0 5
eles respondem
16/05/2019 11h29
passa porra na cara. retarda o crescimento
anônimo
16/05/2019 11h41
Eu já queria ter
Minha barba é falhada e grossa
Cara aproveita sua barba, compra uma máquina decha ela sempre aparada se sua barba for bonita ficará legal, melhor que um rosto liso eu fico com cara de adolescente tenho 23 anos
16/05/2019 11h42
não muito e gosto de ser barbudo mas o trampo me obriga a fazer.kkkk
16/05/2019 15h18
Eu faço todo dia praticamente, não tem o que fazer...
anônimo
16/05/2019 17h54
A única coisa q cresce em mim é meu bigode e alguns pelos no queixo. Barba mesmo, até hoje, nada. E tenho bem mais idade q vc. Infelizmente isso é uma questão genética. Eu até gosto assim, pois curto manter um estilo mais 'zé droguinha'. Não gosto de barba grande.