To ficando com um cara (só sexo), nos transamos a cada 2 semanas. Só que eu já estou ficando apegada e vi ele flertando com uma menina nos comentários do Instagram. Fiquei triste e me sentindo um lixo, mesmo sabendo que é só sexo e nada mais. Quando estamos juntos, antes do ato e após o ato, ele rasga elogios com que faça que eu me sinta única e especial e eu sei que é só p me comer. O que eu faço p conseguir separar o sexo do sentimento?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
16/05/2019 12h25
Isso é difícil, porque mesmo sendo só sexo vc está tendo uma troca de intimidade com a pessoa e ainda mais nós mulheres q querendo ou não sempre nos envolvemos pelo toque, beijos...
anônima
16/05/2019 12h27
Vc não pode fazer nada..ou atura ou surta se quiser continuar com ele.
anônima
16/05/2019 12h30
Coração ninguém manda lindo(a) ;*
16/05/2019 12h29
Nós mulheres somos emocionais, não conseguimos separar!
Os homens como são racionais conseguem fazer isso melhor que nos!
anônima
16/05/2019 12h26
Você trocou a foto e o nome do Nick por um feminino, mas só para você sabe mesmo a sua conta continua como homem. ;)
anônima
16/05/2019 12h30
Pegar, mas não se apegar, nós mulheres Somos movidas a sentimentos, os homens não. Afinal de contas, você é homem ou mulher???
16/05/2019 13h13
Eu não sei explicar, mas isso sempre foi fácil para mim.
eles respondem
16/05/2019 12h30
Impossível, não existe sexo sozinho. Ele sempre vai trazer algum sentimento junto.
anônimo
16/05/2019 13h07
Ego e sentimento sao dificeis de controlar. Se te faz mal, tenta mudar a forma como enxerga ele, tirando-o do pedestal. Comece a desviar seu foco
anônimo
16/05/2019 21h50
Obs