Só pq eu sou proativa, não fico parada, sempre me viro, guardo dinheiro, consigo as coisas...
Vejo amigos olhando torto, e eu já estive na mesma merda que eles...
E detalhe, eles ficam numa competição comigo..

elas perguntam
4 7
eles respondem
16/05/2019 12h53
Chatos ;-;;;;;
É isso
16/05/2019 14h36
Inveja! Simplesmente, queriam ser como você ou ter a vida que você tem.
Mais tente não ficar muito próxima dessas pessoas.
Inveja atrai coisa ruim, sou prova disso.
anônimo
16/05/2019 13h25
Bom... difícil dizer, pois não te conheço. Apesar da descrição, pode ter algo a mais ou não ter.
16/05/2019 14h22
Esquece, isso ai é tudo coisa da sua cabeça.
elas respondem
anônima
16/05/2019 12h53
Pode ser vários fatores, as vezes, você passa muita seriedade ou, é inveja mesmo, porque hoje em dia o povo se vitimiza e não vai atrás de porra nenhuma e fica olhando torto pra quem não faz o mesmo.
anônima
16/05/2019 12h50
Porque as pessoas estão num nível elevado de chatice pura
16/05/2019 12h51
Não sei, talvez eles queiram conquistar as coisas da mesma maneira que você. Recomendo ser direta e perguntar à eles.
anônima
16/05/2019 13h51
Vc acabou de responder: Eles ficam numa competição comigo...

Renovar o ciclo de amizades também é bom.
16/05/2019 14h21
Isso se chama inveja.
Se olham torto para o seu sucesso, só prova que não são amigos.
Simplesmente viva a sua vida, evite de contar as suas conquistas.
Enquanto eles mergulham na merda, nade no oceano cristalino ;)
anônima
16/05/2019 15h57
Nossa achei você com um tom de superioridade , como se você disse melhor do as pessoas...
Primeiro abaixa essa bola aí...
Segundo você não é melhor que ninguém
Só com essas suas palavras já fiquei com ranço de você... Imagina as pessoas que te conhece.

Seja humilde, independe de você correr atrás das tuas coisas, e guardar dinheiro...
Oq vale não é oq carregamos no bolso, mas sim oq deixamos no coração das pessoas...