1.15K  07/03/2014 18h43

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/03/2014 13h54
1º Seja sincera, mentiras doem, mas só doem uma única vez;

2º Seja Séria, ninguém gosta de mulher vulgar que beijam vários e trepam com todos a todo direito, isso não é aproveitar a vida, é jogar sua dignidade na lama;

3º Se valorize, saiba impor respeito da mesma forma que é cobrada.
02/03/2014 14h49
Vai depender de Homem pra Homem Maria.
Eu admito que sou um Homem sério porem não deixo de ser extrovertido ou até mesmo Introvertido, vai depender de cada momento, do local ou ate mesmo das pessoas que estão ao meu redor.
No meu caso eu prefiro aquela mulher com atitude que saiba dialogar independente do assuntos, que saiba dar carinho e atenção e como eu sou sincero e converso sobre tudo então prefiro mulheres que não ligam pra "TABUS"
A dica que dou pra você mesma é seja sincera, seja você mesma e saiba debater assuntos sobre o cotidiano,vida pessoal,filmes, etc
Muitos de nós preferimos mulheres independentes, trabalhadoras,carinhosas e bem resolvidas,Basta Você ser "MULHER".
02/03/2014 14h19
Sério em que sentido, e tolerante ao que ou a quem ??
07/03/2014 18h43
Com o poder da sedução !