Alguém aqui conhece ou já ouviu falar sobre terapia por regressão? Se já fez ou conhece alguém fez, realmente funciona esse tipo de terapia?
Regressão tem somente haver com vidas passadas? Ou regressão de memórias?
Vale a pena como um tratamento terapêutico?

eles perguntam
8 0
elas respondem
24/02/2016 00h29
Eu já ouvi de um amigo que fez uma regressão a vidas passadas. Diz ser bem perigoso, que você só pode observar. Pra fazer você realmente precisa ter um motivo, se não, não vale a pena... tenho minhas curiosidades quanto a isso, já quis muito fazer, mas tenho dúvidas a respeito
anônima
24/02/2016 00h30
Sim, conheço um ótimo profissional do ramo.
24/02/2016 01h07
Tive uma amiga que fez pra entender porque ela não conseguia aceitar a morte do pai dela. Ela gostava bastante de fazer, mas é bem caro hahaha
24/02/2016 01h25
Já sim. Mas tenho medo dessas coisas kk
23/02/2016 19h15
Já ouvi falar disso sim, mas nunca fiz. Já ví fazerem regressão de memórias, mas tenho minhas dúvidas que isso ajude...
23/02/2016 19h16
Sim existe terapias realizadas para regressão de vidas passadas e p o passado da sua vida atual, no YouTube tem vários vídeos que conduzem à uma regressão, até fiz p ver se dá certo, mas o q vi n sei se foi imaginação, essa é a grande dúvida de todos. As vezes em sonhos fazemos essa tal regressão tbm, mas se fosse c um profissional presente teria resultados satisfatórios.
Eu vi na regressão que eu era um menino egípcio, tinha uma imagem de um deus nas mãos e mergulhei aquilo numa fonte de água, eu (ele) só queria brincar, eu tinha tbm um bracelete de ouro. Só n sei se isso foi minha imaginação.
23/02/2016 20h04
Minha amiga já fez aquela q volta na gestaçãoe na infância. Ela fez um desenho bem infantil enquanto regredia.
Eu gostaria de fazer, mas minha psicologa não faz.
24/02/2016 00h50
Já ouvi falar e uma conhecida minha já narrou casos de terapia de regressão.

Até dá uma certa curiosidade, mas acho que eu não faria.