segui no insta uma mina que pra min se destaca das outras até então pela aparência e dando uma stalkeada vi que é intelectual e cursa psicologia, e acho que valeria a pena eu tentar, daí ela seguiu de volta dps que respondi um stories desejando boa viagem, pq ela ia viajar, não esperava que ela seguisse de volta e ela passou a ver meus stories tmb, até aqueles longos quando faço uns oito de uma vez só, num desses foi a gal Costa respondendo um twt de um rapper americano, daí uma coisa inesperada, ela respondeu animada e tals, mas tentii puxar assunto ignorou, mas sempre vê meus stories, eu realmente não sei, pra quem acredita em signos ela é taurina, calminha na dela, pelo que li sobre os taurinos eles são reservados e não saem conversando c qualquer um do nada, nunca no impulso, observadores, esperam se sentir mais seguros, será que eu posso estar sendo "avaliado"? tá confuso o meio de campo, deem um help, se taurinas respondessem seria melhor ainda

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/05/2019 13h54
Nesse contexto difícil de dizer, ainda mais com base em visualizações de stories pq a gente visualiza que de quem não estamos afim...
Você tem que ir avaliando as apetites dela...
Pede o Whats dela!
Investe pra ver oq da
eles respondem
anônimo
16/05/2019 13h39
Siga uma professora de português, mano. Tá difícil.
16/05/2019 13h43
Taurino....oferece coxinha com carupiry.

Se quiser rola...temos também.
16/05/2019 15h19
Cara, mulher sempre sonda o terreno onde irá pisar, então você já estava sendo observado por ela.
Na mesma intensidade que uma mulher se interessa, ela perde o seu interesse.
Tenta manter um balanço disso aí, que as coisas talvez podem dar certo.
16/05/2019 16h52
Cara essa onda de signo vai da pessoa, já peguei taurina e por ai vai.....cada pessoa tem uma forma de conduzir a vida.....Acho q se vc terá condições somente o tempo pode dizer.....Isso vai valer as suas investidas no tempo certo e se n vai aparecer alguém na vida dela ou na sua nesse meio tempo...E lembre-se q nesse mundo digital, é hiper comum a mulher curtir uma foto, dizer q é lindo, etc....isso n siginifica q quer sair com vc ou q ta carente e muito menos sexo.....Muita gente pensa assim, mas como eu disse, só o tempo e as investidas nos momentos corretos poderão te da esse retorno!