O meu foi sempre ter uma vida saudável, estabilidade financeira e poder viajar o mundo. Estou com 50% concluído já. A minha maior dificuldade é empreender, em um segmento novo que confronta a família e amigos, empreender é provar que existe um novo mundo sem CLT.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
16/05/2019 14h23
Viajar ao redor do mundo estou trabalhando para isso e meu obstáculo para concretizar este sonho é o maldito dinheiro
16/05/2019 14h28
Hoje, o meu maior sonho é montar uma pastelaria/lanchonete/confeitaria.
Isso me traria prazer (pq eu adoro cozinhar e olha que eu faço sucesso kkk) e aumentaria a minha renda, consequentemente eu poderia proporcionar mais lazer para o meu filho.
Estou juntando grana para isso.
E essa é a minha grande dificuldade: fazer sobrar uma grana no fim do mês.
anônima
16/05/2019 17h06
Concurso.
Maior dificuldade: medo/bloqueio/procrastinação
anônima
16/05/2019 17h08
Ter um sonho.
16/05/2019 18h07
Sinceramente, hoje em dia nem sei qual é..
Tá tudo do jeito que não planejei :(
eles respondem
anônimo
16/05/2019 17h04
O meu maior sonho é empreender em algo grande,desde os meus 15 anos coloquei na minha cabeça que iria me tornar um empreendedor de sucesso,tenho em mente um grande negócio que estou disposto a arriscar tudo para realiza-lo,o que venho fazendo é o básico além das metas minhas metas, de me instruir todos os dias com livros relacionado a empreendedorismo/investimentos e auto ajuda por exemplo,venho cumprindo todas as metas ;)
anônimo
16/05/2019 18h40
Já tive um sonho... ( foi meio que frustado, por falta de oportunidade, cidade sem visibilidade, a falta de valorizaçao, dinheiro, e pra piorar um tornozelo
que me impedia de alcançar um auge melhor do que meus limites.) porém trabalho e estudo sempre, buscando melhor estabilidade financeira e de vida em si
anônimo
16/05/2019 18h50
Não, na verdade já desisti da maioria.
anônimo
16/05/2019 18h55
Ter minha família, sim, estou trabalhando para realizar esse sonho. Eu diria que 25% já estou realizando.