Pessoas, tenho 31 anos e isso aqui é um desabafo que vou escrever, preciso fazer isso.

Dizem que o primeiro passo é nos acharmos bonito(a) em relação a nossa aparência, mas sinceramente, é muito difícil ter autoestima com sua aparência física quando a maioria esmagadora das pessoas não lhe acham bonito, passar por situações em que você sabe que riram de você, fizeram comentários, cochichos, aqueles olhares em que se sabe o que querem revelar, não ser paquerado etc.

Enfim, já passei por isso citado acima, já tive namoradas sim, já fiquei também, mas se for contar sobra dedos em uma mão, fiquei até em duas ocasiões com diferentes pessoas do mesmo sexo, fui experimentar rsrs, mas não curto homens, um dos meus melhores amigos é gay e me disse pra eu esquecer as mulheres e que eu teria mais sucesso com homens e realmente, das saídas pra beber que eu já dei com ele, eu concordo com isso.

Tudo isso relatado me fez praticamente desistir de tentar ter alguma relação com mulheres, paquerar, trocar olhares, tentar me chegar em alguma menina.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
16/05/2019 14h32
Quer namorar comigo, amor? Hahahahaha homem ideal pra mim é o tipo de cara que tenha coisas em comum comigo e que me respeite, seja carinhoso e atencioso (e safado), pra aparência física eu não ligo muito não, desde que tenha higiene hahahah
anônima
16/05/2019 14h30
Melhor desistir.
16/05/2019 14h33
O problema é que a mulherada não curte vitimismos.
Cara que se faz de coitadinho. Nenhuma mulher quer ficar com alguém por dó.
Atitude filho.
Se arrume, ande cheiroso, seja gentil, divertido. Saiba ouvir. Tenha algo para somar.