Há mais ou menos um mês eu venho flertando com um moreno lindo do ônibus. Os morenos sempre me atraem demais e com esse garoto não foi diferente. Ficávamos trocando olhares e algumas vezes ele chegava a dar um sorrisinho. Eu já estava criando expectativas kkkk (virginiana, né haha). Porém de uns dias pra cá, percebi que ele já não me olhava tanto, estava meio estranho, mas eu fiquei na minha. Daí ontem o pior aconteceu. Em determinado momento entrou uma moça no ônibus e o cumprimentou com um selinhoooo. Na hora eu tive um pequeno surto, ria de nervoso com a situação. Depois eles sentaram do meu lado e ficaram de mãos dadas, eu não aguentei a sai do lado deles. A impressão que eu tive é que ele queria me mostrar que tinha alguém, que era comprometido e que eu deveria desencanar dele. Mas eu não acredito que eles sejam realmente namorados. Eles se comportavam de um jeito que parecia que eram só ficantes, mas isso podem ser coisa da minha cabeça, né? Enfim, queria compartilha essa situação com vcs e queria saber se vcs já passaram por algo parecido.

elas perguntam
8 4
eles respondem
16/05/2019 14h39
Você criou paranoias onde não se tem nada.
Flertar hoje em dia é normal em qualquer ambiente.
16/05/2019 14h46
O cara deve tá rindo até agora de você haushaushaus mas foi uma situação chata mesmo.
16/05/2019 14h44
E aí a mula vai insistir em tentar algo com o cara.
Por isso os pica de ouro brinca com as trouxas.
Ficam disputando macho e os caras só metendo a vara.
16/05/2019 14h37
Nunca passei por isso, que desagradável.
16/05/2019 14h48
Desculpa, moça, mas eu só achei esquisito vc ficar olhando, aí, olhava de volta.
anônimo
30/07/2019 14h43
Eu até flerto vez ou outra, mas não costumo criar expectativas quanto a isso. Flertar é super normal e comum dentro do ônibus. Algumas olhavam mesmo com o namorado do lado delas (disfarçadamente, claro).
anônimo
30/07/2019 14h44
O mundo gira. A Lusitana roda.
anônimo
30/07/2019 14h53
Demorou para dar a coisa que ela vez antes
elas respondem
anônima
16/05/2019 16h04
Você criou uma história com ele na sua cabeça ao por conta de flerta..
Desce do conto de fadas...
anônima
16/05/2019 14h37
Nunca passei por isso, deve ser desagradável uma vez q vc já estava criando expectativas em relação ao cara.
anônima
16/05/2019 16h56
Parte para outra. Kk
anônima
30/07/2019 14h54
vc se iludiu