Fiz contato com uma menina pelo Facebook, mencionei uma balada que fomos e tal (falei que tinha visto, mas nem vi rs era tática e deu certo). Falei com a ´´A ´´de boa e adicionei a ´´B´´. A ´´B´´ conversou por algum tempo, passou WhatsApp mas dai conversou e do nada me bloqueou e tenho 2 números e perguntei o motivo... nem isso ela respondeu. Não brigamos, não fui grosso e nem falei nada de safadeza. Qual seriam seus motivos? Não dei em cima delas, mas a ´´A´´ eu queria...

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/02/2016 19h48
Ela deve ter achado que vc quisesse algo com ele, e talvez ficou sem jeito de negar.
Tipico de mulher que se acha.
anônima
23/02/2016 19h49
Acho que ela descobriu que tu tava atirando p todo lado hahha
23/02/2016 20h05
Às vezes você ficou "enchendo" o saco dela mesmo sem perceber, e ela não interessada te bloqueou
eles respondem
anônimo
23/02/2016 19h47
mas se vc tem o numero da A pq n investiu nela ao inves d ir pr B