1.2K  16/05/2019 22h52

Como foi e com quantos anos ?

Na minha primeira vez parecia que meu corpo tava anestesiado foi muito bom, depois que descobri isso era de 4 a 7 punheta diariaa
Eu era moleque

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
16/05/2019 16h51
E hoje dobra o número dessas punhetas
anônima
16/05/2019 21h47
Sozinha eu não lembro mas com meu namorado na época foi inesquecível e engraçadíssimo!
Ele lá em cima de mim, nossa primeira transa e estávamos nos amassando no carro tipo umas duas horas de viagem até o camping. Ele fez um amigo dirigir o carro dele e nós no banco de trás envolvidos numa coberta e ao lado minha prima é o namorado tbm se amassando em outra coberta tudo num FIAT 147.
Mal chegamos no camping e o povo deixou as coisas, eu e ele continuamos sozinhos numa beliche. Aí ele ali bombando e eu senti uma sensação maravilhosa mas não entendia o que era e arregalei os olhos e perguntava p ele: O QUE É ISSO??? O QUE É ISSO???? E ele se ria todo!!
Demorei a entender que aquilo era orgasmo. Mas fiquei viciada! Tinha 17 anos e meio.
eles respondem
anônimo
16/05/2019 16h53
Tinha 11 anos, eu tinha acabado de terminar o meu banho e fui me vestir quando derrepente me bateu uma vontade de me masturbar (não sabia o que era na época, foi totalmente no instinto), a sensação foi maravilhosa! Sentir aquela líquido sair foi uma sensação totalmente nova, foi muito bom.
16/05/2019 17h14
11 aninhos
Sonhando em entrar na puberdade

Eu olhei pro travesseiro, o travesseiro olhou pra mim e deu no que deu.
anônimo
16/05/2019 22h09
Foi para a Emanuelle. Na hora segurei porque pensei que ia mijar.
anônimo
16/05/2019 21h34
Obs
16/05/2019 21h35
Nunca tive.
16/05/2019 21h39
Estava assistindo Emanuelle no Band Privê
16/05/2019 21h50
A malhada não curtiu muito
anônimo
16/05/2019 22h20
Minha prima bateu uma para mim com a minha família toda na sala. E nós em um quarto sem portas. Foi o dia q descobrir q poderia ter filho ahhaha. Parei com a sacanagem com ela. Sentir uma coisa muito boa. E corri para o banheiro quando vi era o leite jahha
16/05/2019 22h52
Nem lembro.