Tenho uma amiga. Ela tava saindo com um cara e arrumou um trabalho novo, isso faz uns 06 meses! Tudo parecia muito bem. Mas ela me contou que o cara é casado. É aquele esquema de que ele tá separando, vive com a esposa ainda por causa dos filhos. Eu falei pra ela que ela merecia mais. Nem entrei na discussão que ela ta sendo filha da puta. Ela precisa de um homem inteiro. Um homem honesto, não um traste. Ela não gostou do que ouviu.
E daí perguntei do trabalho. Ela trabalha numa numa clínica estética, de secretária, mas vive postando foto de jaleco e na mesa das dermatos. Foto com produtos. Eu achava isso meio ridículo, mas tudo bem. Ela xingou as dermatos todas, falando que são umas putas que tem que se foder e foi só grosseria.
Ela posta foto com as bolsas das medicas como se fossem dela.
Eu fiquei triste, pq era uma grande amiga mas ela tá sendo bem ridícula.
O que vcs fariam, dariam conselhos ou se afastaria?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
16/05/2019 18h00
Daria um tempo na amizade