A pessoa se diz individualista, diz que nunca quer casar nem ter filhos, quer morar só, nunca se apegar e morrer só, nunca se apaixonou e só namorou por teste. Como alguém pode nunca ter se apaixonado??? Como pode achar que todos possam viver sozinhos pelo resto da vida? Conhecem alguém assim? Vocês são assim? Por que? Conhecem alguém assim que tenha mudado?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
14/11/2016 19h03
Geralmente, pessoas que têm esse discurso são pessoas que passaram por algum trauma ou decepção amorosa ou não conseguiu se relacionar com ninguém por algum motivo, então ficam dizendo essas coisas para tentar enganar a si próprio, porém o subconsciente sabe que não é aquilo que a pessoa quer e a mesma ficará toda uma vida tentando acreditar numa ilusão criada por ela mesma.
23/02/2016 20h23
qdo ela encontra a felicidade no que ela é ou faz
09/05/2016 14h34
Aprenda a ficar sozinho e a gostar disso, pq nao ha nada mais libertador e poderoso do q vc aprender a gostar da sua propria companhia.
anônimo
19/12/2016 08h35
Com um milhão de reais. Aí comeria um milhão de putas de um milhão de jeitos diferentes. Seria himpermegasuperultrafeliz *-----------------*
anônimo
14/11/2016 18h30
Só se a pessoa for assexuada pq não tem como não sentir falta de alguém
anônimo
14/11/2016 19h27
é só vc ver o filme do virgem de 40 anos , la vc vai ver as 1000 maravilhas que todo homem solteiro queria ter num quarto , não da pra ser triste com um quarto daqueles .
anônimo
18/12/2016 23h12
ah sozinho não mas tem fase q vc fica não por escolha própria kk
elas respondem
09/05/2016 14h14
Pra mim isso é discurso dessa pessoa pra tentar passar imagem de durão.
Diga: aham, legal, que interessante. E não dê bola. Deixa discursar sozinha.
Aliás não dê muita moral pra alguém assim...
anônima
14/11/2016 15h29
Pessoas que se machucaram muito... discurso....mas cm o tempo acaba virando vdd, descobrimos que nós somos as melhores pessoas pra se conviver...
18/12/2016 22h37
Não.
''Nenhum homem é uma ilha'' - John Donne.
A solidão é necessária por vezes e há quem a preserve(eu mesma faço isso)... porém, a longo prazo ela se torna insuportável, isso porque somos seres sociáveis.
14/11/2016 19h39
É bom ficar sozinha, mas não o tempo todo, é bom ficar sozinha em alguns momentos.
Eu acho que quando a pessoa quer isso para ela é porque ela teve algum trauma se magoou com algo.
anônima
23/02/2016 19h58
Namorar por teste?
14/11/2016 19h36
É bom ter liberdade. Cada um tem suas prioridades. Tem gente q não gosta de sorvete, por que não existiria gente q não gosta de conviver com outras pessoas? Eu tenho vontade de morar sozinha. Acho relacionamentos muito complicado e isso não é garantia de felicidade. A felicidade depende de como vc se vê, se sente. Amor próprio é fundamental até p amar outra pessoa. Não critico nem quem pensa em ter um monte de filho e casar nem quem quer viver sozinho. Ambos não estão fazendo nada que prejudique outras pessoas.