Um carinha da faculdade falava comigo aleatoriamente pelas redes sociais mas nunca falava comigo pessoalmente, eu tive a iniciativa de falar e foi ótimo, conversamos, nos conhecemos um pouco mais e ele passou a falar mais comigo virtualmente a flertar, elogiar... nunca deu certo a gente sair (então não chegamos nem a ficar). Ele acabou mudando de curso, não nos vemos mais e nem mantemos muito contato. Mas ele uma vez na semana me chama mas não chega a puxar assunto...
obs: não querendo justificar, apenas acrescentar, que ele é bem ocupado e está com alguns problemas.
Ele tem algum interesse em mim ou está apenas me cozinhando?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/05/2019 18h56
Ele nao ta te cozinhando ja que vcs nem ficaram, nao rola ainda absolutamente nada entre voces. Só está bem devagar esse caldo pra esquentar. Veja se voce quer continuar cozinhando a si mesma ou se abrir pra gente com mais tempo pra conhecer.
16/05/2019 18h37
É muito complicado manter 10 mulheres ao mesmo tempo, se ele tivess interessado em você daria um jeito de tomar iniciativa.
anônimo
18/05/2019 17h44
talvez ele tenha interesse sim, mas não é que ele esteja te cozinhando, apenas não rolou nada, porém pode rolar, só depende da oportunidade.
elas respondem
16/05/2019 18h35
Tá esperando a agenda dele abrir pra te encaixar !
anônima
16/05/2019 18h37
Todo mundo cozinha todo mundo. Se vc não tem os seus, comece.
18/05/2019 17h48
Deixa rolar