1.15K  18/05/2019 20h07

Este domingo farei 32 anos, estava pensando na minha vida e vejo muitas estudandes de universidade casadas, engenheiros novinhos com 27 anos, esperando o filho,eu aos 32 não beijei, nem namorei nem nada, será que isso é coisa de gente lerda, acho a única explicação, porque como posso ter passado tanto tempo assim?

Vejo as meninas de 19 anos, que não beijaram preocupadas, eu nessa idade sonhava em beijar alguém mas nunca me esforcei muito, sempre amando platonicamente. Agora com 32 to solteira e vou continuar com toda certeza, sem me relacionar com ninguém, que parte será que eu errei?

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
16/05/2019 19h31
Pode ser que vc tenha sido muito timida, ou só seletiva demais. Mas tem ainda muito tempo pra voce ter relacionamentos. Idade é muito relativa. Pessoas com anos de casamento e namoro, as vezes separam ja mais velhos e de repente estao solteiras de novo, voltando pro mesmo ponto que vc está, entao nao muda tanto. Vc é muito legal Andressa, mas as vezes esbanja muito rancor aqui no site. Nao seja assim na vida real.
16/05/2019 19h25
No fundo eu penso que seu perfil é meme, não acredito que você tenha 32 anos e nunca tenha beijado..

Você não aparenta ser o tipo de pessoa diferentona ou anormal na minha opinião, tu deve ser muito seletiva com perfil de homem, não é possiviu.
16/05/2019 19h26
Já fez terapia? Procurou psicólogo, psiquiatra? Seria essencial, no seu caso específico.
16/05/2019 22h29
Quanto mais se fica sozinho, mais se acostuma. Chega um ponto que é impossivel conviver com alguém.
Vc fica bancando “aquela que não tá nem ai pros homens” aqui no site. Mas parece ser legal então o que eu posso te dizer é que vc vai ter que fazer algumas concessões pra lidar com um relacionamento aceitar algumas manias e defeitos e isso fica mais difícil quando se fica sozinho e com as próprias manias.
16/05/2019 19h25
Bom é ta realizado profissionalmente
16/05/2019 19h58
Simples: Ou você é muito chata, ou não tem nada de interessante, ou é muito exigente e fica esperando o príncipe encantado chegar em um cavalo branco como nos contos de fadas.
A sua felicidade só depende de você!
Você reclama muito, murmura muito...
Isso não é bom e afasta todo mundo de você, pois você só transmite energia negativa com essas atitudes e homem nenhum gosta disso.
Dê uma chance para algum que se importa com você e transe muito!
Te garanto que você mudará muito a sua forma de pensar sobre determinados assuntos!
16/05/2019 19h59
Errou em nada!
16/05/2019 19h29
Olha, assim ,errada você não está. Só ainda não abriu novos horizontes, tente descobrir, mas se você estiver de bem consigo mesma, e com o fato de nunca ter entrado em um relacionamento. Manda a Sociedade ir se ferrar, e caso queiras ter uma família existem muitas mãe solteiras e sempre há a adoção, então não se preocupa com isso deixa acontecer. Eu tbm sou bv e tbm nunca namorei, mas mesmo assim não estou preocupado com isso
anônimo
16/05/2019 22h59
Voce deve ser muito chata.
anônimo
18/05/2019 17h14
larga de frescura, vá em alguma balada e fica com alguém! relacionamentos não são algo pra se colocar em cima de um pedestal não. se rolar química, boa! se não rolar, parte pra outro!
anônimo
16/05/2019 22h28
Leia Nietzsche!! E deixe o idealismo. Vc será feliz
anônimo
16/05/2019 22h19
A parte que eu errei foi não ter tentado mais.
16/05/2019 22h10
Ainda tenho uma longa caminhada pela frente, é bom eu ir me acostumando.

Cha cha real smooth.
elas respondem
16/05/2019 19h44
Tenho 30 anos, nunca namorei em casa...
Mas a questão è que primeiro a gente precisa se amar, se aceitar, ter amor próprio, auto estima, ter segurança, ser auto confiante...
Ninguém tem a obrigação de nós fazer feliz, a felicidade está dentro de nós!
Que não é um bom ímpar nunca será um bom par.
Relacionamento não preenche ninguém.
Se empodere e depois encontrará alguém da sua altura.
Você se respeitando e se amando as pessoas farão o mesmo.
Nunca é tarde pra recomeçar, não fique se comparando com ninguém...
Todas temos nossas qualidades e somos diferentes
16/05/2019 19h35
Quer saber? Vai mulher, vai viver, se arriscar um pouco, se aventurar.. acho que você precisa disso. Seja positiva, tenho certeza que muita coisa incrível ainda acontecerá. 32? Tá novinhaaaa! Se joga!
16/05/2019 19h51
Talvez tenha idealizado demais suas paixões platônica, ficada presa nelas a ponto de não enxergar ao seu redor as outras opções.
Essas paixões platônicas sempre prendem demais a gente e muitas vezes fica apenas na nossa cabeça, minhas paixões platônica eu mesmo nunca realizei, ficava só nos suspiros e pior que algumas ainda tinham a minha fidelidade.
16/05/2019 20h26
Não tenho a mesma experiência que vc, Andressa, então
não sei nem mesmo dizer se houve um erro.
Mas lembro de um acerto recente, qdo vc estava mais leve,
mais otimista, mais aberta, no caso do fotógrafo.
Como já observaram, temos acesso apenas ao que vc deseja
mostrar, e aqui vc geralmente mostra uma faceta ressentida
e amarga.
Vc me parece uma guria inteligente, interessante, doce qdo quer,
não consigo pensar que vc, uma vez estando aberta e deixando
de lado a amargura, não conseguiria viver as experiências afetivas
que anseia.
anônima
16/05/2019 23h01
Talvez tenha idealizado demais.
Eu, ao contrário, nunca idealizei e sempre fugi de relacionamento. Mas mesmo assim cheguei a ficar com 2 homens. Me senti estranha, sem realmente está envolvida, como se estivesse me obrigando a algo.
Então, talvez não valha a pena ficar por ficar. Não ganhei nada com isso.
anônima
16/05/2019 20h41
Mas então, vc não teve relações, não tem como ter sido devagar, não aconteceu...

Será que vc deixa as pessoas se aproximarem de vc?
anônima
18/05/2019 18h52
Acho que vc ficou esperando que os caras viesse até vc e por vc ficar mais em casa não teve muitos contatos com os homens então não teve como eles te chamar pra sair.
Eu passo o dia em casa, como os homens vai me conhecer? ja tenho quase 30 ,nunca namorei só beijei um cara quando tinha 14 anos e só
anônima
16/05/2019 19h35
Você não errou. Apenas escolheu a você. É a sua história e ainda é nova e tem muito o que viver. Se ainda te faz falta viver isso, do mesmo jeito que se empenhou em estudar, trabalhar e venceu, também concretizará esse desejo. Pelo que disse, é uma mulher de fibra e com objetivos.
Vitoriosa onde colocar a mão e a planta dos pés.
anônima
16/05/2019 20h45
Até eu q sou muito feia já fiquei com homens,não sei amiga,acho q vc idealizou muito.
anônima
16/05/2019 19h31
Pq tanta certeza de que não vai se relacionar com ninguém?
Talvez isso tenha ficado tão em último plano na sua vida toda, que agora pode tá começando a ser importante. Mas calma, você atrai o que pensa. Procure sair mais, invista mais nas paqueras que vai dar certo.
anônima
16/05/2019 23h00
Vc diz que se ama mas isso não é verdade..a maioria das pessoas que amam a si mesmas e tem amor próprio chamam atenção e isso atrai homens, e no seu caso vc não ta atraindo ninguém então vc não tem amor próprio..mesmo que a mulher não seja bonita..se ela tiver amor próprio e for autoconfiante isso vai chamar atenção.
anônima
18/05/2019 20h07
pelo menos vc viveu sua vida. nao tenho filhos e nem sou casada. porém com 30 anos já viajei mto e vou sempre em restaurantes bacanas. tenho amigas com filhos que não viajam, nao vao em restaurantes, nem em baladas. nunca namorei, mas acho q td aconteceu da forma que era para acontecer. pois vivi do jeito que eu queria. gastei meu dinheiro comigo.
anônima
18/05/2019 17h24
É você na foto?
16/05/2019 19h56
Meu futuro será assim tb