Tenho por homens peludos xD

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
16/05/2019 20h20
Gravatas e gemidos adoro!!!!
eles respondem
anônimo
16/05/2019 19h38
ela pelada com aquelas meias até a canela,joelho
16/05/2019 19h40
Gosto de homens peludinhos também ksksks
anônimo
16/05/2019 19h40
mas se o cara for muito peludo, não dá pra ver o buraco negro dele (já q vc deve gostar disso tbm, pela foto do perfil)
anônimo
16/05/2019 20h19
Não sei o nome, mas é tipo uma calcinha que se conecta com uma meia longa por umas cordinhas.Uma mulher usando aquilo me deixa louco.
anônimo
16/05/2019 21h04
Tenho, por mulheres peludas.
16/05/2019 21h05
Por mulheres peludas xD
anônimo
16/05/2019 21h06
Pés de mulheres
16/05/2019 21h44
Sim, com os pés das mulheres, inclui basicamente: Beijar eles, lamber, chupar, cheirar, fazer massagem, carinhos, ser pisado em tudo por eles (rosto, corpo, bolas principalmente - trampling), chutado (ballbusting), ser masturbado por eles (footjob), e ainda gosto para masturbação das sandálias com marquinhas dos dedinhos, meias usadas, sapatilhas bem molhadinhas. E amo também quando elas estão de chinelo ou sapatilha e ficam brincando tipo tirando e pondo o calçado dos pés e quando tiram do calçado e colocam na perna e tal.. Amo quando colocam os pés em tudo tbm, tipo para descansá-los e quando sentam em cima deles, essas coisas... Morro de tesão.