Vo ficar com um cara, eu devo falar com ele que sou BV? Será que ele vai perceber? Me deem dicas de como beijar por favor

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/05/2019 19h43
não mordendo o lábio dele e nem batendo os dentes já está bom. tem q deixar os labios relaxados, não fica com eles duros raspando no lábio do cara. deixa os labios relaxados e a boca entreaberta. o objetivo é os labios se encaixarem suavemente. a partir daí vc vai pegando o jeito com a prática.
anônimo
16/05/2019 19h36
so na prática vai te ajudar
16/05/2019 19h45
só usa lingua e labios q ja vai
elas respondem
anônima
16/05/2019 19h45
Eu beijo gostoso, já me falaram kk
anônima
16/05/2019 19h39
Apenas seja leve. Não precisa dizer que nunca fez isso antes.

Mas vou te contar o que eu fazia pra treinar quando ainda era BV rsrs: meu pai tinha sorveteria e eu pegava o sorvete de massa e ia lambendo imaginando que era a boca de um menino. Quando estava sozinha logicamente. Até fechava os olhos e ia virando a cabeça igual via meus pais fazendo ahahahahah
16/05/2019 19h44
Eu treinava na parede hahahaha
Só relaxa e vai no ritmo do crush/crusha.
Primeiro abre a boca, vai no ritmo do abrir e fechar suavemente(pra n bater dente com dente kkkkk).. poxaaa, queria explicar, mas não sei explicar beijo com palavras
anônima
16/05/2019 19h48
Deixe a boca dele guiar a sua.