Tentando analisar todos os fatos pelos quais não dou certo com ninguém. Fui pesquisar alguns artigos falando a respeito, e em um deles, tava escrito q se a pessoa num tá num relacionamento, é pq a culpa é unicamente da pessoa, a pessoa não é interessante... Isso me deixou meio deprê. Acho q tenho q me acostumar com minha condição eterna de celibato.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/05/2019 20h10
Existe um universo de pessoas a nossa volta. Se a gente nao expande ele, a condiçao nao muda nunca mesmo. Vejo muita gente reclamando que nao acha ninguem, aí vai ver a rotina da pessoa: casa colegio, trabalho, facul - facul,trabalho, colegio casa. Sair zero, ir a um aniversario zero, barzinho zero, só ficar em casa. Aí, só resta esperar o Papai Noel trazer mesmo.
anônimo
16/05/2019 19h59
Incel so sexo feminino? A primeira que vejo.
anônimo
19/05/2019 21h23
desencana de relacionamento, pensa no seu hoje, as coisas acontecem que você nem vê, só esteja aberta pra isso..
anônimo
20/05/2019 00h05
Onde tem pessoas há oportunidades para relacionamentos. O problema, é que você simplesmente não sabe como se relacionar. Se você tivesse o conhecimento necessário, seria só aplicar.
elas respondem
16/05/2019 20h01
O segredo é pensar menos em relacionamento e focar mais na gente. Dai o relacionamento acontece. Eu acho.
19/05/2019 23h28
Eu acho isso errado.
Conheço mts pessoas interessantes solteiras,assim como mts q namoram e n são tão legais assim.
Eu tb já me senti assim. Mas não podemos colocar o nosso valor pelo oq as pessoas sentem por nós. Vc tem q se sentir especial,interessante,msm q o outro n ache e por isso n se relaciona com vc..etc.
Sem contar q vc pode tá sozinha por vários motivos,n achou algm q se encaixasse,ou achou mas a pessoa tá em outra vibe :(. É a vida. Mas vms seguir em frente,né mona.
anônima
16/05/2019 20h00
Isso é bobeira, nem pense nisto como verdade absoluta