Sou nordestina (: Gosto de saber o que falam sobre nós.. sobre tudoooo, seja sobre o lugar, como os nordestinos são, se já ficaram com nordestinos(as).. enfim

elas perguntam
16 16
eles respondem
16/05/2019 21h07
Brasileiro é tudo o mesmo bicho, as diferenças são muita bobagem ilusória e literária. É bom pro ego e tal, e como gaúcho eu sei bem do que to falando, mas ninguém com algum arrazoado intelectual leva a sério esses estereótipos regionais.
17/05/2019 00h17
Sou do MA
anônimo
16/05/2019 20h04
Aqui tem muitos nordestinos. São pessoas sociáveis e alegres, pelo menos as que conheci.
16/05/2019 21h28
Como muitos aqui sabem, sou apaixonado pelo MA e pelo CE. Mas vou ser honesto com vc, aqui em MG, muitos malham vcs, sem dó, e eu sempre que posso defendo vcs. Dizem que são vagabundos, que vem pra MG, RJ e SP para roubar, pq não sabem fazer nada e não conseguem nada ai, que é lugar de gente burra e briguenta, que é tudo perigoso ai, e não tem infraestrutura alguma, essas coisas... Meu sonho ainda é me mudar para o MA um dia... Calor fixo, sempre, gente bonita, alegre...
17/05/2019 00h28
A pergunta deveria ser, "o que os nordestinos acham de vocês".
Brincadeira, kkk
As pessoas de fora tem algumas impressões erradas sobre o nordeste.
Primeiro, o sotaque muda dependendo do estado, o cearense fala diferente do Paraibano e etc.
Teve até uma vez que me perguntaram porquê eu não falo "oxente" e essas gírias, mas na real ninguém fala essas porra aqui. Kkk
16/05/2019 20h05
São pessoas divertidas, super atenciosas, honestas e arretados(as) haha
anônimo
16/05/2019 20h14
Reduto do PT, desocupados, pobres, ETC
Obs: O que eu vi falar e nao o que eu acho
anônimo
16/05/2019 23h01
Que as mulheres são fogosas e tem o corpo muito bonito.
Quero morar aí.
anônimo
17/05/2019 00h10
Curto o sotaque das nordestinas. Conheci uma legal num show de rock em Varginha.
anônimo
16/05/2019 20h13
Sim. Sergipe.
anônimo
16/05/2019 20h12
Sou
16/05/2019 20h59
Parece que estão falando de uma espécie exótica.
16/05/2019 22h48
Das vezes que estive aí senti uma pontinha de raiva de quem vem do sudeste...

Aqui... Creio que por ser filho de nordestino, sempre fui muito bem acolhido nas comunidades nordestina... Ainda mais quando vou para tocar sanfona.

Mas a galera do sudeste realmente fala muita merda... Tem muito preconceito sim...
anônimo
18/07/2020 19h58
Ouvi que lá é muito seco e faz calor direto
anônimo
16/05/2019 21h24
Dizem em São Paulo que no Ceará não tem homem!

- Quando criança é “Bichinho” ;
- Quando cresce vira “ Cabra”!
16/05/2019 21h11
Dizem que nordestino ostenta galão de água procede?
elas respondem
16/05/2019 21h05
Não sei pq tem essa coisa de, "Nordestinos são isso ou aquilo". Aff, somos o que? uma espécie exótica?

Enfim, quando eu morava no rio, nos chamavam de "paraíbas", folgados, preguiçosos, pessoas maravilhosas, alegres, e blábláblá.

Sobre sermos pessoas alegres e felizes, e daí? Existem pessoas assim em várias partes do Brasil. Se souberem o tanto de mal humorado que tem aqui...
16/05/2019 21h13
Já ouvi falar que turistas são muito bem acolhidos aí. Que são pessoas simpáticas e felizes.
Eu nunca estive no Nordeste, mas gostaria de conhecer.
anônima
16/05/2019 20h57
Não sou do Nordeste, mas admiro muito este povo
anônima
16/05/2019 23h58
confesso que antes o que ouvia eram coisas mto estereotipadas sobre o nordeste: seca, fome, etc, acredito que como outras regiões do país, mas após conhecer quase tds os estados de lá minha visão alterou MTO, por isso é sempre bom ter uma própria visão e não se basear completamente na percepção dos outros. O que mais me encantou foi a valorização da cultura, do artesanato, eu nunca vi algo parecido em outras regiões que conheci. Eu achei indescritível. Os pontos turísticos, praias, paisagens: sem comentários.
anônima
16/05/2019 23h05
Amo o sotaque nordestino. Em 2014 estive passeando por aí. Fui até o RN. Aprendi algo muito interessante para a minha vida desde então: ser menos afobada. Paulista vive na correria, come fast food pq não tem tempo de parar... quando me tocou.que estou voltando ao ritmo paulista, lembro de vocês e relaxo.
Obrigada povo lindo de viver!!!!
anônima
16/05/2019 21h07
Sobre as cidades, ouço falar bem, que são belas e tal

Sobre o povo, que são gente boa, mas são beeeeemmm preguiçosos
anônima
17/05/2019 00h13
Você é de qual estado?
anônima
16/05/2019 20h56
Até o tutano fia
anônima
16/05/2019 21h37
Também sou.
anônima
16/05/2019 21h25
Sou gaúcha e amo o nordeste. Lindas praias, pessoal humilde e hospitaleiro. Gostei bastante
16/05/2019 21h13
Por isso é que eles falam que eu sou sonhador
Me diz o que ela significa pra mim
Se ela é um morango aqui do nordeste
Tu sabes não desisto sou cabra da peste
Apesar de colher as batatas da terra
Com essa mulher eu vou até pra guerra
anônima
16/05/2019 20h02
Que vocês são folgados Kkkkk

Não tenho nada contra, não não kks
mas a maioria das vezes é isso que escuto.
16/05/2019 21h00
Flor sou do nordeste , infelizmente não ouvi lá comentários muito agradáveis não... tem todo um esteriótipo que nordestina (o) são feios , ignorantes e que saímos da nosso terra natal pra roubar emprego de sulistas.
anônima
16/05/2019 23h08
Não gosto. Só não digo tudo q acho pra não ser banida
anônima
18/07/2020 19h59
Souuu
18/07/2020 19h56
Simmm!!! Amo :)