Até que em fim posso publicar como anônimo. Então gente, queria saber de vocês quanto tempo leva para uma mulher desistir de um homem, estou passando por uma situação desconfortável.

Eu sempre fui meio mulherengo quando jovem, mas quando namorei e casei sempre fiquei na minha, apesar de me achar muito safado, eu simplesmente vetava qualquer investida feminina, seja ela mensagem, caronas, ambientes sozinhos com outras pessoas (mesmo sendo amiga).. etc.. Podem me julgar se quiser mas é a forma como eu encaro as coisas para não dar sequer uma chance de um entendimento errado ou alguma carência minha no dia e na hora e acabar dando ruim..

A questão é que, estou em uma nova empresa a um ano e desde que cheguei tem uma menina que tenta de todas as formas puxar assunto comigo, percebo os olhares dela sempre pra mim pelo minha visão periférica, ela já chegou a andar na frente e abrir uma porta pra mim para tentar puxar assunto e eu agradeci e ignorei e apressei o passo.

Tem um corredor enorme aqui que da para várias salas e se eu estou andando na frente percebo que ela tenta me alcançar, se eu estou andando atrás ela diminui o passo a quase zero para eu passar por ela.

Em fim ela já está nessa a meses, mesmo eu com aliança no dedo, mesmo eu não dando importância, mesmo eu fingindo que não ouço os boa tarde dela.. Até agora a garota mais insistente que eu já vi. Eu não contei metade do que ela faz e não ela não faz com os outros, só comigo..

Quanto tempo demora para ela perder o interesse, tendo em vista que já tem mais de uns 7 meses que ela está nessa? E o que eu posso fazer a respeito de forma que eu corte de uma vez só o mal pela raiz?

Pensei em falar com as colegas de empresa dela para não ter um contato direto com ela (estou evitando muito isso), mas preciso ser certeiro no que falar também..

Desculpa para as meninas se eu pareci safado ou sei lá, só estou abrindo meu coração mesmo e sendo sincero para vocês..

eles perguntam
8 0
elas respondem
anônima
16/05/2019 20h07
As vezes ela nem quer nada contigo, vc q deve estar paranóico
anônima
16/05/2019 20h14
Olha... infelizmente ela é bem parecida com alguns homens sem-noção que ficam dando em cima da gente quase diariamente.
A diferença é cultural. Vcs são treinados para levar fora a vida toda. Nós mulheres, não.
Ela merece o mesmo tratamento que damos aos babacas mas vc tbm provavelmente não foi treinado para isso.
A sugestão para fazer isso sutilmente seria se aproximar dela gentilmente e pedir dicas de como fazer uma surpresa para a sua esposa pela qual está loucamente apaixonado (tem licença aqui para exagerar no sentimento).
Vc dará a ela uma responsabilidade e a certeza que a chance dela é zerada e ainda terá q ser simpática e amigável ou cair fora de vez.
Sutileza.
16/05/2019 20h10
Como a outra disse,talvez é coisa da tua cabeça.
Mas é só ignorar.
anônima
16/05/2019 20h25
Cara, no seu relato eu me vi, eu to afim de um carinha e faço a mesma coisa de apressar e desacelerar para ele passar por mim, só queria que ele de alguma forma mandasse um sinal de quer ou não quer, as vezes ele age como vc, eu ponho na cabeça que eu estou sendo ridicula e paro, quando paro ele da sinal de vida e me enche de esperança. queria muito que definisse algo, seja como a colega citou a cima, pedindo dicas para a presente para esposa, acho interessante para ela saber de uma vez por todas que não esta afim.
anônima
16/05/2019 20h33
Não te achei safado. Pelo contrário, você se encaixou no meu critério de santidade. O problema não tá em você. Tá na guria que é sem noção.
Neste caso, é só continuar ignorando. Enquanto você não abrir brecha, ela não poderá fazer nada. Eu sei que é bem desconfortável, mas não tem outro jeito.
16/05/2019 20h50
Ela sabe que vc é comprometido ?
Se vc não deu chances para ela te conhecer, acho que esse é o momento. Chega nela, pergunte o pq dessa perseguição toda e fale que não está a fim, que isso vai dar problema se continuar e tals.
Depois que vc der um gelo, ela pára com isso.
16/05/2019 21h03
Continuaria fazendo o quê você faz. Se ela só demonstra ter interesse e nunca fez nada diretamente, é só ignorar. Tá mexido?
anônima
16/05/2019 21h39
Você acha ela feia? Aí fica difícil, tenta ser amigo dela e corta ela, aí ela desilude