Foi uma das transas pós festa.
O álcool na cabeça me faz perder os limites...
anônima
16/05/2019 20h49
Difícil classificar... Quando um orgasmo é ruim?
Todos são maravilhosos, é o ápice!
Claro que têm os inesquecíveis mas não dá pra colocar numa tabelinha.
anônima
16/05/2019 20h09
Nunca nem vi.
eles respondem
16/05/2019 20h14
O meu melhor foi quando fiquei quase 1:30h estimulando o ponto g da minha esposa, com intervalos de penetração.
Gozei no rosto dela uma quantidade absurda.
16/05/2019 20h08
Quando tive durante o sono
anônimo
16/05/2019 20h21
Quando consigo pegar meu pagamento sem que o banco não desconte nada
16/05/2019 20h46
Fiquei durante 4hrs transando com uma loirinha muito linda que conheci na academia. Além de linda ela era toda malhada e bem durinha.
Ela era um amor de pessoa quando conheci ela, jamais imaginaria que ela fosse um furacão na cama!
Nesse dia eu consegui gozar 3x e ela teve muitos orgasmos, pois suas pernas tremiam muito e até teve dificuldades para se levantar da cama quando terminamos.
Fizemos de tudo um pouco e ainda dormi com ela em seu ap, visto que ela morava com uma amiga.
Foi a melhor que eu tive e a que me deu mais trabalho. Hahhaaha
Jamais irei esquecer aquela loira do sorriso encantador dos olhos verdes! Ela mudou-se para uma cidade há 500 km da minha.