Conversava com um carinha da faculdade durante as férias, mas quando as aulas começaram nos falamos umas 2/3 vezes. Quando eu via ele abaixava a cabeça de vergonha. Mas eu sinto algo por ele, como saber se ele perdeu o interesse? Ele ainda vê minhas coisas, curte minhas fotos etc...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/05/2019 20h37
Parece que voces dois sao meio lerdos aí vc nao saberá nunca. Um dos dois tem que ser mais direto e atacar nas conversas. Se o ritmo se manter, no minimo ele te acha muito legal. Se marcarem algo, aí nao tenha mais duvida.
elas respondem
anônima
16/05/2019 20h18
Difícil responder isso, porque curtidas em fotos não significa necessariamente gostar.