2.94K  16/05/2019 23h53

Bom, é isso ae, tenho 20 anos, sou homem, e nunca beijei alguma garota, não tenho amigos, sou bem triste em relação a isso, o que vocês acham e que me sugerem a fazer para mudar, eu sinto que parei no tempo e nao sai ainda da fase de criança/adolescencia
OBRIGADO

eles perguntam
4 14
elas respondem
anônima
16/05/2019 20h41
Você é o legítimo produto da globalização.
Mas faça diferente do que fez até agora se isso está te incomodando ou está entrando em depressão.
Se inspire em alguém que admira e pense: o que fulano faria em meu lugar? Não o que ele faria mas o q vc acha q ele faria. Vc mesmo trará para o seu consciente grandes mudanças que estão dentro de você.
Sucesso!
16/05/2019 20h26
Primeiro de tudo para de se vitimizar, de se achar coitadinho...
Segundo é só você sair pras festas, e pedir pra ficar com as meninas e treinar o beijo
A virgindade ou você perde com mulher de programa!
Ou vê alguma menina que você ficar
16/05/2019 20h30
Têm tantas pessoas assim no mundo. Mas se você se sente triste recomendo que crie uma conta em site de relacionamentos para tentar encontrar amizades e uma namorada. Mudança de jeito só com o tempo.
Boa sorte!
anônima
16/05/2019 22h30
Eu tô na mesma praticamente, com 23 anos
eles respondem
anônimo
16/05/2019 20h24
Tô na mesma situação que você. A única diferença é que eu não tô nem ai.
anônimo
16/05/2019 20h20
1- Cada um tem seu tempo.
2- Não tenha medo de ser diferente, todos somos.
3- Pense no que você realmente quer da vida e lute por isso.

:)
16/05/2019 23h53
Se está triste, que diferença faz se é normal ou não? Se disser que é, vai continuar nessa?

Resolva aí o que te impede de ter amigos e pegar ou namorar com as moças.
16/05/2019 20h42
Cara, vou te falar como um cara de 39 anos de idade. 1 coisa é parar de autopiedade. É ridiculo essa rapaziada com sindrome da depressão... Patologia não tem nada a ver com frescura. Uma vez entendendo isso, vc só é um cara timido... começa a ir em umas festas, baladas, barzinho, ou qq coisa do tipo. Se precisar, tome um drink pra te encorajar. As mulheres estão ai, só esperando um papo bacana, uma conversa sadia... nada decorado cola. O certo é sentar e começar a conversar... a idéia flui naturalmente. Só não seja chato. Papo de video game, desenho e coisas chatas deixa pros amigos nerds. É muito mais facil do que imagina, e pelos relatos que elas apresentam aqui, estão só esperando chegar e tomar iniciativa. Não precisa ser bonito... mas bem cuidado né, pelamor. CAbelo, dente escovado, um perfume, camisa legal, não vai parecendo o Augustinho que ai dá ruim.
Boa sorte e para ser fresco.
16/05/2019 20h37
Pow cara relaxa! a vida não é feita de beijo, sexo, mulher...
16/05/2019 21h05
Tem de tudo no mundo, mas tu é um caso bem grave de isolamento psicológico e social, devia procurar ajuda, amigo.
16/05/2019 20h35
Você é anormal.
16/05/2019 20h32
Eu tenho amigos pelo menos.
anônimo
16/05/2019 20h37
Relaxa. Eu era bem assim e me sentia exatamente como você, ainda sinto um pouco, principalmente essa historia de parar no tempo e não sair da fase de criança/ adolescencia. Perdi o bv com 20 numa festa com uma menina que nao sei nem quem foi (e nao to nem aí pra isso) e perdi a virgindade com 23, depois que usei o tinder e conheci uma menina bacana.

Tambem sempre tive poucos amigos, mas nunca achei que algum fosse amigo de verdade.
Então tu não ta sozinho, somos farinha do mesmo saco.

Agora é só se arriscar mais
anônimo
16/05/2019 21h03
Normal, você deve ser tímido. Tente conversar mais com as pessoas, ir puxando assunto, converse com todo mundo, não fuja de festas e eventos sociais...
16/05/2019 21h05
Come usando a boca, caga usando o cú, fala usa do a língua, anda com as pernas, olha usando olhos e ouve utilizando os ouvidos vc é sim um humano normal.
16/05/2019 21h13
MelDeus, pior q eu ksksk
anônimo
16/05/2019 22h31
Tenho 29 e tô aí até hoje
anônimo
16/05/2019 23h43
Tem alguns assim aqui no site. Normal, claro que não é.