1.06K  16/05/2019 21h14

tenho 1,85 e sai com uma menina de 1,50. (26 e 24 anos)
sei que me senti estranho. parece que sai com uma criança. não sei explicar. não sei se foi culpa somente pela diferença de tamanho ou a soma de outros fatores também (ex: não usava batom, não passou um esmalte, sem maquiagem...)
acho que se ela tivesse posto um salto daria mais certo, mas ela colocou uma sapatilha.
alguém mais passou por essa situação? acham que o problema é o tamanho somente ou por ela não ter sabido valorizar a beleza dela de outras maneiras?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/05/2019 20h44
Não rolou a química ,simplesmente.
anônima
16/05/2019 20h47
não sei onde foram, mas a menina podia ter dado uma valorizada sim.
se ela se vestisse bem, desse uma arrumada, fosse confiante, você não prestaria atenção no tamanho dela.
eles respondem
16/05/2019 20h48
O problema não é nem tanto a altura eu acho que foi ela não saber valorizar a beleza!
Pow é meio sem "sal" a mulher não se produzir sei lá...
16/05/2019 21h14
Eu tenho 1,97 de altura, estou desde 2011/2012 com minha mulher, que tem 1,52.

A diferença de altura deixou sequer de ser notada por nós há muito, muito tempo. Pura bobagem.