"Poderias, por gentileza, passar-me o teu número para que eu possa entrar em contato muito brevemente para planejar o nosso futuro?"
16/05/2019 21h05
-Me passa teu número?

Pronto
anônima
16/05/2019 21h08
Tem Whats?
16/05/2019 21h10
Desde q n seja do nada kkkk
eles respondem
16/05/2019 21h18
Sei exatamente o que vc diz... Muitas vezes ela passa o número errado de propósito... Ou acha que vai parecer fácil se passar...

Sendo pessoalmente, a que eu mais uso é... "Gostei do nosso papo... Pega meu número para a gente continuar" Quando ela pegar o celular e disser "Fala"... Eu digo "Posso digitar?" Se ela deixar eu digito e ligo para o meu "para confirmar"...

Outra é o mesmo início... Mas aí na hora de passar pra ela eu digo "passa o seu que eu ligo para vc... Acabei de pegar esse celular, não lembro o número de cor..."

No final eu não pedi o número dela... eu dei o meu... O número dela veio "por acaso" rsssss...

Só uma dica grátis... Depois que pedir o número não continue conversando ali... Diga que precisa ir embora... Vai ficar um clima estranho... Guarde o papo para o whats ou para uma ligação posterior.
16/05/2019 21h31
Como eu faça para a gente continuar essa conversa agora? você tem whatsapp?
16/05/2019 21h06
Se nem isso tu consegue, imagina o esforço pra chegar em sexo isso daí.
16/05/2019 21h27
Poderia por obséquio me passar o numero do seu telefone para que possamos marcar de transar as transas que eu ja imaginei com vc?
Pronto
17/05/2019 04h37
Só pedir rapaz!!
16/05/2019 21h04
Qual seu numero?
anônimo
16/05/2019 21h07
Já peguei telefone de mulher assim: "oi, qual seu nome? me passa seu número?". E peguei o número. Mas ela estava trabalhando no horário de maior movimento lá e eu estava atrasado.
Agora em um contexto com mais tempo tente conversar um pouco e no final diga que tem um compromisso mas que gostaria de continuar conversando com ela e pede o número. ^^
17/05/2019 08h53
Sutilmente
"Da logo a porra do teu número"