Mudei recentemente para um apartamento, desde o primeiro dia notei que os vizinhos do lado eram barulhentos, mas achei que fosse casualidade. Eles tem 3 crianças que, acredite se quiser, não são o problema. O problema é o casal. Eles arrastam móveis o dia todo, mas não é uma leve arrastada é como se eles mudassem de posição os móveis dentro de casa tamanho barulho que fazem. Eles gritam demais com as crianças, a mulher não fala ela berra. Eles brigam entre eles e o marido bate nela. Quando entram no prédio todo mundo sabe que eles estão chegando pq eles fazem questão de ir batendo nas coisas, falando alto como se fossem os únicos moradores do prédio. Todos moradores são quietos, na deles. Soube que o último morador do nosso apartamento saiu no soco com o marido da mulher de tanto pedir para eles cuidarem o excesso de barulho. Não posso mudar no momento pois mudamos de estado e já foi difícil achar um apartamento bom e em condições de viver. O que vocês fariam? Conversar não sei se seria uma boa pois eles não dão abertura pra ninguém. Nem bom dia.

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/05/2019 21h16
NÃO
TEM
O
QUE
FAZER

Sinto muito.
16/05/2019 21h18
Pode falar com o sindicato, nesses casos se tiver um abaixo assinado de todos o prédio pode até entrar na justiça contra eles
anônimo
16/05/2019 21h27
anônimo
07/06/2019 23h40
Me solidarizo com você! Meus vizinhos de cima são iguaizinhos! Tem duas crianças, arrastam móveis o dia todo e a noite toda. Coisas caindo no chão de madrugada, tipo coisas pesadas. Fazem um barulhão! Aí é aquela história, fala com o síndico, manda advertência e os caras tem a moral de falar que não são eles! Dá uma raiva...
08/06/2019 12h54
Exija um posicionamento do síndico, ameace processar o síndico caso não faça nada e ameace processar seus vizinhos. Se persistirem os barulhos, ponha uma caixa de som extremamente alta na janela, fazendo barulho mais alto toda vez que eles se comportarem dessa forma.
elas respondem
anônima
08/06/2019 08h54
Vizinhos, um mal desnecessário. Sempre tive esse azar de conviver com vizinhos barulhentos. E reclamar com síndico é o mesmo q nada.
16/05/2019 21h17
E o síndico do prédio, não pode falar com eles?
Olha, pior coisa é gente folgada que não está nem aí pra nada. Se vc tentar falar com eles, pode ser que dê uma melhorada, mas eu sinceramente não acho que eles liguem se estão incomodando ou não.
08/06/2019 08h39
Eu ligaria pra polícia pra acabar com essa baderna toda se caso fizessem algum barulho bem tarde na noite se fizesse todas as noites.. agora de dia não ligaria muito.
08/06/2019 08h47
Que foda heim...
Tente contatar com os síndicos ou o dono do prédio. Com certeza, ele já deve ter ouvido muita reclamação deles. Quem sabe, agora eles tomam providências.
anônima
08/06/2019 13h51
já conversou com o sindico do predio?