Sabe eu queria ser alegre e gosta das pessoas, mas quanto mais eu sou boa com elas, mais elas me decepcionam ate o cara que eu gosto quer zoar da minha cara ele parece q mim odeia. Sabe eu ñ sei se to me aproximando das pessoas erradas ou se eu tenho que mudar meu jeito, ou eu tenho cara de boba mesmo ou se tem algo de errado comigo.ate gente q eu nem conheco me tratam mal e eu mim sinto pessima nem as pessoas da minha familia acreditam no meu potencial .falam tipo eu ñ acredito q essa menina faz faculdade, mas por que? Ai despois quero vê é trabalhar. poxa eu to odiando todo mundo. Desculpa os erros gramaticais mas e pq eu to pessima. Eu ñ me sinto bonita nem extrovertida eu acho q eu ñ tenho nada de bom.

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/05/2019 21h43
Toma banho que esfria.
elas respondem
16/05/2019 21h44
Não deixe as pessoas te tratarem assim. Se imponha e faça te respeitarem, pq enquanto vc ouvir tudo e ficar quieta, eles vão continuar com isso.
anônima
16/05/2019 21h44
Sei bem como é