Não. Acho ilusão d e m a i s pensar assim.
De igual modo penso quando as pessoas dizem que namoraram alguns anos, foram felizes, mas "não deu certo" é claro que deu, se foram felizes, compartilharam bons momentos, viveram sentimentos recíprocos, nesse tempo deu certo sim, quando o busílis veio é que deixou de dar. E acabou pq tudo é finito, oras. A vida é dessas, as coisas acabam, cabe a nós lidarmos com isso.
23/02/2016 21h16
O relacionamento pode até acabar, mas o sentimento permanece.
23/02/2016 20h40
Acho essa forma de pensar ilusória, tudo acaba um dia.
eles respondem
23/02/2016 20h43
Esse tipo de pensamento é o mesmo daquelas mulheres que esperam o "príncipe encantado". Ou seja, maior furada.
23/02/2016 21h47
Não é bem assim.
anônimo
14/11/2019 10h59
Obs