Algumas vezes. Minha irmã descendo a lenha em mim e a minha mãe só concordando! Tipo, o msm q falar mal. Eu odiei na época!!
Meu pai, ele não é de reclamar mto, mas quando o faz...Já ouvi ele reclamando de mim pra minha mãe.
Nossa! Parando pra pensar, coitada da minha mamy♥
Quando eles ainda não eram separados, eu ouvia várias vezes. Eu passava o dia por minha conta (ia para o colégio pela amanhã e passava a tarde em casa, sozinha. Até mesmo em alguns fins de semana eu era deixada sozinha em casa, mas eu gostava disso). A noite eu ficava trancada no quarto, só saía para o jantar, às vezes eu comia no meu próprio quarto. Eu os ouvia falando de mim às vezes. Que eu estava muita aborrecida; que meu pai me mimou e isso acabou me estragando (minha mãe diz isso até hoje); que eu não era normal.
Em algumas discussões isoladas (às vezes com minha mãe e outras, com meu pai), ambos tinham costume de me chamar de doente, e isso me doía muito. Às vezes a minha mãe ainda me diz isso e despreza o meu sofrimento em alguns momentos, ela diz que eu tenho problemas de primeiro mundo, embora já tenha visto e até presenciado algumas merdas sérias quando eu era mais jovem. Acho que ela só acreditou mesmo que eu tinha problemas quando eu procurei ajuda profissional. Ela depois de um tempo até começou a me encorajar a ir, acho que estava começando a aceitar, e eu achei que ela tinha entendido que não era uma besteira, mesmo depois dos diagnósticos, mas ela ainda é meio insensível comigo às vezes. Quando as pessoas ficam comentando sobre eu estar tão magra para o meu porte e ela está presente, logo diz coisas como "Mas ela não come, e se come fica chorando depois se sentindo culpada" ou "Quando come depois fica se matando de fazer exercício, depois fica doente e eu não vou levar ninguém para o hospital, não". Mas depois que comecei o tratamento, ela faz isso com menos frequência.
Eu às vezes acho que entendo (não concordo, pois ela me expõe demais desse jeito e me faz parecer uma idiota, isso machuca), acho que ela pensa que me envergonhando eu vou resolver parar com essas coisas, pois ela acha que tenho pleno controle sobre elas.
O meu pai já nos magoou bastante durante nossas vidas, mas apesar disso eu era mais apegada a ele, e ele às vezes parece ser um
Já, isso é tão chato. E se eu comentar, eles ficam desdobrando, um dizendo que foi o outro que falou tal coisa.. e que nao foi nada demais(sendo que eu ouviii)
Meu pai gritava para a vizinhança toda ouvir. Minha mãe defendia e até hoje quando fala de nós e a gente pega a conversa desavisado pensa: quem são essas criaturas tão lindas, perfeitas é maravilhosas???
Opa! Como assim??? Euuu sou tudo isso???
Uaaauuuuu! Sou fodástica!!!!