Tô apaixonado kkkkk

Porém a mulher com quem me apaixonei tem carro, emprego estável e vida boa... Não é rica.

Porém eu trabalho na mesma empresa que ela mas não tenho carro

Saímos como amigos com o pessoal da empresa e eu fui o único que voltei de ônibus e eu reparei que ela dá valor a andar de carro... Ao estilo que ela tem

Mas no meu caso eu não tenho interesse nenhum em ter carro . Nunca tive .

Caio fora dela ou devo tentar algo ?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
16/05/2019 23h04
Cai fora, você já tá achando que a mulher vai ter interesse em ficar contigo por causa de um carro, então cai fora que pelo menos não ofende a moça.
16/05/2019 23h01
Pode ser que ela dê valor ao conforto que o carro proporciona. Mas não acho que ela deixaria de ficar com alguém por causa disso. Observa ela mais um pouco, tenta perceber se ela tem algum interesse em ti tbm.
Se tiver, tenta alguma coisa.
anônima
16/05/2019 23h14
Quando o homem tem carro e a mulher não tem é e não quer ter, o cara não deixa de ficar com ela. Não.lutamos tanto por nossos direitos para vcs tbm não terem o de vcs. Se ela não souber entender e não te valorizar por isso, nem merece seu amor e atenção. Se ela for digna verá seus atributos e não seus bens. Não querer carro não significa não ter ambição ou desejo de crescer. Conheço médico que não dirige.
16/05/2019 22h42
Tente, você parece ser bem legal. Acho que ela vai te curtir, independente de ter carro ou não (:
anônima
16/05/2019 22h43
Se ela corresponder a alguma investida romântica sua, negócio de carro tem nada haver. Só se ela for interesseira né. Pra homem sempre é mais difícil esse lance! A maioria das mulheres se liga muito em independência financeira. Cê não tem nem uma moto?
anônima
16/05/2019 22h38
Caia fora. Ela merece alguém do nível dela pra melhor e não um cara que não tem ambição e vontade de adquirir bens.
anônima
16/05/2019 22h40
Conto ou não conto?
eles respondem
16/05/2019 23h11
Se ela tem carro, por que precisa do teu?
anônimo
17/05/2019 06h23
Se ela realmente gostar de você ela não vai ligar pra um carro.
16/05/2019 22h44
Se ela tem carro pra que vai querer saber se tu tem carro ou nao?
16/05/2019 22h36
Ain, vc é tao fofo.
anônimo
16/05/2019 22h41
Você reparou que ela dá valor para isso.
Você não tem interesse nisso, e nunca teve.
Acho que está fácil responder a sua pergunta.
Tenho um palpite de que se investigar mais encontrará mais diferenças entre vocês. Isso vai além de só ter um carro.
anônimo
16/05/2019 22h57
Bem, primeiramente você deve investir pra valer nisso apenas se você sentir um leve interesse por parte dela. Nada de se afobar, vai devagar. Deixa essa insegurança de lado e vai na maciota.
anônimo
16/05/2019 23h10
Cai fora
Me interessei por uma.igual a vc e acho que meu caso é até pior pq ela ganha mais que 5 vezes o que ganho kkkkkk

O mais louco que eu a vejo todos os dias incluindo fds que costumamos sair, mas sou cagão pra tentar algo kkkk